The Vampire Diaries - The End


Ah oito anos atrás surgiu uma série que conseguiu conquistar todo o mundo, arrastando fãs onde era exibida, acabou virando uma verdadeira febre ao longo de suas temporadas renovadas. E a cada episódio vampiros,lobisomens, bruxas e vários outros seres sobrenaturais enchiam nossa telinha e deixavam nossos corações cada vez mais apaixonados com a história. Do começo que frisava em um triângulo amoroso, a um final que mostra o valor da família, da cumplicidade e do amor que vai além dos mundos.

Sim, é claro que estou falando de The Vampire Diaries, até porque aposto que como eu você também já esta morrendo de saudade, até parece que terminei um relacionamento de oito anos, hahaha de uma forma ou de outra não deixa de ser. Você já deve ter assistido (e até re-assistido) o último episódio da série, o que acharam do final épico?? Eu chorei horrores gente, sério! Chorei o que não havia chorado na série inteira, foi repleto de emoção do começo ao fim e não teve quem não se emocionasse. Houveram mortes (muito tristes), recomeços e sim finais felizes.

Stefan e Damon realmente conseguiram mostrar que apesar de todas as desavenças e confusões sempre um foi pelo outro, eles nunca abandonavam a família, e foi assim até no último capítulo. Não vou dar spoilers até porque muita gente ainda não assistiu. Apenas deixo um aviso: "prepare os lencinhos." 

E já que a saudade já ta do tamanho do mundo, vamos relembrar um pouquinho???



















                                           E foi aí onde tudo começou... "Querido diário.."




















O primeiro amor...


















A primeira dança...


Uma melhor amiga bruxa...
















A outra melhor amiga vampira...





















Uma duplicata nada agradável...



Uma nova história...

Um coração partido...

Uma amizade acaba se tornando algo mais...


Uma reviravolta inesperada por todos...

 Inimigos foram superados...


Os votos de amor mais lindos... (choreiiii)

Surpresas...
Mas no final tudo termina..

do jeito que começou... juntos!


 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!