[Resenha]: A Decisão de um Homem - Abby Green

Nada melhor do que um novo amor para curar um coração partido. E se esse novo amor for alto, forte, rico e charmoso, aí a cura vai ser rápida mesmo! Será? No caso do milionário Cesar da Silva e da atriz Lexi Anderson há algumas pedras no meio do caminho... Os jornais não dão trégua ao romance dos dois, e , ainda por cima, a intimidade da família de Cesar esta prestes a ser exposta publicamente. Até que ponto o amor suporta tantos desafios? 




A Decisão de um Home é o terceiro livro de uma trilogia, no entanto, não tenho os outros dois primeiros livros, mas as histórias são separadas e cada livro conta sobre um irmão. Neste terceiro e último, o irmão da vez é Cesar, o mais sofrido dos três. Ele é o mais velho e filho de um milionário que negou sua herança para ser toureiro e que faleceu algum tempo atrás, sua mãe o abandonou enquanto ele ainda era pequeno e este permaneceu a vida morando com os avó que eram pessoas amargas e infelizes.

Cesar sempre foi desenganado com mulheres, por ter um certo trauma com sua mãe, por ela ter lhe abandonado para seguir a vida de atriz, ter se casado com outro milionário, ter tido mais dois filhos e ter esquecido totalmente de seu primogênito. Ele se tornou um homem fechado, sério e herdou toda a fortuna dos avós, tornando-se o bilionário mais cobiçado do mundo.



O rapaz forneceu sua grande e magnífica fazenda para as gravações de um filme, um belo dia ao chegar ao seu lugar favorito de lá encontrou uma moça linda, loira, de olhos azuis que lhe fascinou a primeira vista. Eles se beijaram loucamente e acabaram sendo fotografados por um paparazzi, porque o que Cesar nem imaginava era que a moça que estava em seus braços era Lexi Anderson, a famosa atris e sedutora que sempre estava nos holofotes por escândalos amorosos.


Os dois ficaram muito balançados um com o outro e não entendiam de onde vinha tanta atração. Decidiram então dar material para a imprensa falar até se cansar, fingiriam um romance para que logo se tornassem notícia antiga. Mas sabe aquele ditado que diz, "o amor imita a arte" ? Pois é, os dois acabaram se apaixonando de verdade, mas tinhas medo que o outro não sentisse o mesmo e não arriscariam abrir seu coração.

Lexi começou a sentir que Cesar fora uma luz que começava a brilhar dentro dela, luz essa que ela nunca experimentara na vida. E Cesar percebeu que Lexi o fizera ver quem realmente ele era por tras de toda aquela casca dura. No entanto, Lexi tinha um segredo que nunca contara a ninguém, isso a atormentara durante anos e deixara marcas que nada podia apagar.Esse segredo pode abalar o relacionamento dos dois... O que acham que é?? Só lendo para descobrir!


 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!