[Resenha]: Proteja-me - Maya Banks



Quando a irmã do magnata Caleb Devereaux é sequestrada, ele não vê outra alternativa senão procurar a ajuda da enigmática jovem Ramie St. Claire. O que o poderoso homem não imaginava é que, ao encontrá-la pela primeira vez, os dois ficariam reféns de suas emoções. Em uma eletrizante história repleta de suspense e tensão, Caleb fará tudo para proteger Ramie e os dois serão levados pela experiência inimagináveis, enquanto percorrem os caminhos sinuosos de um romance quente e arrebatador.



Recebi este livro em parceria com nossa querida editora Autêntica. O título é proteja-me e faz parte da trilogia Slow Burn, o livro é muito bom, com uma linguagem super envolvente para o leitor. Acredito que podemos classifica-lo em um romance erótico policial, o que eu achei maravilhoso na linguagem da autora é que ela não frisa no erótico do livro e sim em toda a trama complicada em torno dos personagens.


 Tudo começa com Tori a irmã mais nova de Caleb Devereaux sendo raptada, e ele na incensante corrida para achar Ramie St. Claire, uma mulher conhecida por seus poderes psíquicos. Quando encontra a garota Caleb não esperava que estivesse tão fraca e debilitada, ao pedir sua ajuda ela se recusa a pegar no objeto que a faria se conectar a irmã do rapaz. Caleb no desespero para encontrar sua irmã, coloca a encharpe que pertence a ela a força nas mãos de Ramie, esta ao se conectar com Tori começa a ver e sentir tudo o que a garota esta sofrendo. Isso faz Caleb se sentir culpado e arrependido pelo que estava fazendo aquela garota sofrer, mas ele não tinha outra alternativa. Ramie diz a Caleb onde sua irmã se encontra e este promete voltar para ajudá-la, no entanto quando tudo se resolve ele volta para falar com a garota, mas ela some.

O que ele não sabia era que Ramie estava sendo perseguida por um psicopata, que também tinha poderes psíquicos, que no passado ela o havia impedido de matar mais uma de suas vítimas. Desde então ele passou a ter uma ligação com a mente da moça e a perseguia prometendo vingança. Quando Caleb forçou Ramie a usar seus poderes, o perseguidor passou a rastreá-la novamente.

Um ano se passa e Ramie continua fugindo de seu perseguidor até que ela não aguenta mais e decide pedir ajuda a Caleb Devereaux, que de imediato vai socorrer a moça que andou procurando durante todo esse tempo que havia passado. O rapaz confessa que desde o dia em que ele a encontrou não parou de pensar nela, Ramie também sente algo reconfortante ao estar com ele, coisa que nem ela sabe explicar.

Caleb promete protegê-la e os dois passam a viver uma intensa história de amor, mas com Ramie sempre sendo atordoada por seu perseguidor por conta da ligação mental. Acontecem coisas improváveis e uma corrida contra o tempo se dissipa para que esse amor sobreviva em meio ao caos. Sem mais delongas e spoiler haha , suuuper recomendo essa leitura maravilha!!!!

Beijokas:* 

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!