MELHORES DO ANO 2016

Oi, oi meus leitores lindos, tudo bom com vocês??

Todo mundo está postando esta tag e a gente não iria ficar de fora dela não é mesmo?? Na verdade eu ia fazer um vídeo para vocês mostrando as minhas melhores leituras desse ano, mas com essa correria de natal e ano novo vai ficar meio complicado de editar. 

Eu sei!!!! Prometi pra vocês que iria começar a postar mais no canal e não esqueci da minha promessa, mas vamos abrir essa exceção para a Marizinha aqui?? 

Esse ano eu li 23 livros apenas. Minha meta era 50. Então falhei! Deixa para o ano que vem. Vai dar certo!!!

Então selecionei as minhas melhores leitura desse ano e vou mostrar agora para vocês, vem comigo!



Li esse livro no começo do ano, pois via vários blogueiros falarem super bem dele e da escrita da autora. E não me arrependi!!!
Para quem gosta de livros New Adult vão amar esse enredo sobre uma patricinha e um cowboy (super maravilhoso aliás hehe), que vão se apaixonar aos trancos e barrancos e viver uma conturbada , mas linda história de amor.



Venhamos e convenhamos que a Gayle sempre arrasa em qualquer livro que ela publicar, esse não foi diferente. Uma história emocionante de uma garota que se suicida e a sua melhor amiga decide cavar sua história para entender o porque de sua melhor amiga de infância ter cometido tamanha barbaridade. E ela vai encontrar coisas que nem imaginava que acontecia na vida da amiga e de quebra em meio a toda essa tensão ainda vai se apaixonar.



Esse livro também é um jovem adulto, que até lembra um pouco o livro da Camila Moreira, mas tendo suas particularidades. Eu amei esse livro!
Uma garota da cidade grande que acaba se apaixonando por um homem do campo, só que suas famílias são rivais já ha muitos e muitos anos. Para viver esse amor  eles tem que passar por cima da rixa entre as famílias e averiguar o porquê real dessas brigas.


Vocês já estão cansados de saber que eu simplesmente amo a escrita da Isabela Freitas né? Então, uma dos melhores livros que li no ano não poderia deixar de ser esse. Só pela capa já fico apaixonada, aiaiai...Esse livro é a continuação do Não se apega não, aqui Isa vai se dar conta de que está apaixonada por seu melhor amigo Pedro, no entanto até ela cair em sí sobre isso. A gente sabe que o Pedro é caidinho por ela, mas para esse dois se resolverem vai precisar entrar até um irmão gêmeo na parada ahaha.


Já o Não se enrola não,(que é a continuação desse aí de cima ) Isa e Pedro estão vivendo a verdadeira amizade colorida, só que sabemos que muitas vezes isso não acaba bem.
Isa está vivendo uma maravilhosa fase em sua vida, está preparando a publicação de seu primeiro livro, está morando em São Paulo, e fica nesse vai e vem com o Pedro. Até que chega um ponto em que os dois precisam tomar decisões importantes que podem afetar seu futuro.





Esse é o primeiro livro de uma trilogia maravilhosa, sempre ouvia elogios a esse livros e decidi arriscar.
É uma distopia, então se você gosta de Jogos Vorazes e Divergente, vai amar essa série.
Já declarei aqui minha paixão por esse primeiro livro da série e realmente espero não me decepcionar com os outros, pois minhas expectativas estão lá em cima.Esse livro conta a história de Mia, cujo o pai está mega endividado e jurado de morte, e para salvá-lo a garota pede ajuda a tia para lhe arrumar um emprego que lhe dê todo o dinheiro que ela precisa. A tia tem uma agência de acompanhantes de luxo e Mia vai trabalhar lá.Para quem gosta de livros Jovem Adulto vai amarrrr !!!
 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!