[Dica de Série]: SuperGirl





Oi , tudo bom?

Vocês sabem que para indicar uma série aqui eu preciso antes aprová-la ein kkkk! Supergirl não foi diferente, já comecei a assistir e estou amando. É muito legal ver todo um universo de séries voltado a uma heroína feminina, ela nos representa. 

Não conhece ainda a série? #SeLiga

Sinopse:

Momentos antes da destruição de Krypton, a pequena Kara Zor-El é enviada a Terra por seus pais em uma missão de cuidar de Kal-El, seu primo ainda bebê. Entretanto, a nave de Kara é atingida por uma onda de choque e lançada para dentro da sombria Zona Fantasma, uma prisão intergalática atemporal. Após um período adormecida, a cápsula de Kara deixa a Zona Fantasma e alcança a Terra, onde ela encontra Kal-El adulto e super-poderoso, agindo heroicamente como o defensor do planeta conhecido como Superman. Entregue por ele a uma família de cientistas, Kara é adotada como Kara Danvers. Anos se passam, até que ela decide se revelar ao mundo e compartilhar dos poderes e da natureza heroica de seu primo, impedindo um acidente aéreo e salvando a vida de centenas de pessoas, incluindo sua irmã adotiva, Alex. Ao lado dos amigos James Olsen, Winn Schott e do DOE, do qual Alex faz parte, Kara se divide entre o trabalho árduo de assistente pessoal da celebridade da mídia Cat Grant, e a missão árdua de defender a humanidade de ameaças hostis sob o traje de Supergirl.

P.S: A primeira temporada você pode encontrar completa no Netflix! Então tá esperando o que querida????

P.S 2: A segunda temporada já está sendo preparada, dessa vez com maior participação do SuperHomem. E adivinhem que é o ator??? Sim, Tyler Hoechlin (O Derek de Teen Wolf).


Agora me digam: VOCÊS VÃO PERDER ESSSA???
 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!