[Resenha]: Uma Curva No Tempo - Dani Atkins



A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona?
A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?


Para comemorar o fim do ensino médio Rachel se reúne com seus amigos em um restaurante, entre eles estão Sarah sua melhor amiga, Matt o seu namorado, Jimmy o seu fiel amigo e Cathy a integrante gatíssima do grupo. Durante o jantar um carro em alta velocidade atravessa o vidro indo de encontro a mesa que eles estão, todos conseguem sair mas Rachel fica presa e Jimmy vai salvá-la mas acaba morrendo.

Cinco anos após o acidente Sarah mora em um pequeno apartamento em cima de uma lavanderia, trabalha em um local que não gosta, seu pai está com câncer e ela tem uma cicatriz no rosto na qual sempre tenta esconder. Eis que então ela tem que voltar a sua cidade natal para o casamento de sua melhor amiga Sarah.


De volta a Great Bishopsford Sarah vai visitar o túmulo de Jimmy na qual se senti muito culpada pela morte. Sentindo forte dor de cabeça ela acaba passando mal e acorda 36 horas depois em um hospital, e é aí que ela tem uma grande surpresa: tudo que ela viveu esses 5 anos não é a realidade, ela não tem mais uma cicatriz no rosto, seu pai não está mais doente, ela tem um maravilhoso apartamento e trabalho em Londres, está noiva de Matt e o melhor de tudo é que Jimmy não está morto.

Mesmo diante de uma vida maravilhosa existe algumas respostas em branco e ela vai em busca de toda a verdade. Porque lembrar detalhes de uma vida que ela não viveu?

Essa livro me surpreendeu e muito, apesar de em alguns momentos achar bem chatinho mas em outros me deixava louca hahhaha. Eu imaginei milhões de finais mas nenhum chegou perto e olha QUE FINAL!!!
 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!