Dica de Série - Stranger Things




"Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha."


A dica de série de hoje é a nova queridinha do Netflix, Strannger Things. A história é cheia de mistérios com suspense e um leve toque de terror, mas nada que o faça parar de assistir. Isso leitores, a série é tão envolvente que rapidinho você termina a primeira temporada, que só tem 8 episódios. Ah ,e vou logo avisando, o último capítulo é repleto de emoções e muuuuuuuuito suspense e te faz ficar implorando aos céus que a segunda temporada lance logo ( o que infelizmente vamos ter que esperar um pouco, pois a próxima temporada só sai ano que vem #choremos)



Quem são os grandes trunfos da série são três crianças que são os primeiros a descobrir que forças sobrenaturais roubaram seu amiguinho para uma outra dimensão, ao longo desta procura eles encontram uma garotinha com poderes psíquicos que anda fugindo de alguma coisa, esta começa a ajudar os garotos a procurar seu amigo.

Coisas estranhas continuam a acontecer e as pessoas da cidade começam a perceber que algo de muito ruim anda rondando pelos arredores....



Ficaram ansioso??? Eu simplesmente amei a série e particularmente não tenho nada de ruim para falar dela. Assistam e tirem suas próprias conclusões, tenho certeza que não irão se arrepender.

#FicaADica

Beijos :*


 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!