[Tá na moda] Cropped
















            Depois de tanto tempo a coluna "Tá na moda" voltou com tudo, afinal aqui também um um blog de estilo. Estava aqui preparando um material bem legal pra vocês e optei por falar sobre esses queridinhos atuais, os Croppeds. Atualmente você encontra um cropped em qualquer loja de roupa que você for, a tendência dessas peças veio com tudo e para ficar. E se você ainda conhece pouco sobre ele vem comigo que eu vou te contar tudo sobre eles.


























           Cropped Top significa "top cortado" e aparecei definitivamente em meados  dos anos 1980 com a popularidade de atividades como o jazz e da ginástica aeróbica. As meninas que praticavam esses esportes cortavam fora metade das blusas,golas e mangas para ficarem com o corpo mais livre para treinar. E ao longo dos anos essa moda veio pegando até chegar as passarelas e se tornar o queridinho das garotas.

             Há vários tipos de coppeds, desde os mais elegantes, usados em grandes eventos, até os mais simples e casuais usados no dia a dia. Colados, frouxos, com cortes malucos, floridos, cleans, de renda ... não importa como eles sejam, sempre ficam lindos quando combinados com as peças certas.



No meu caso, antes eu tinha maior vergonha de usar croppeds por que era meio gordinha,mas agora que dei uma emagrecida me sinto mais a vontade usando eles. Fica a dica tá gente?Se você não se sente bem usando qualquer roupa que seja, não use. Use apenas aquilo que te faz se sentir bem.

Espero que tenham gostado desse post sobre essas peças tão lindas. Deixem comentários sobre o que vocês querem que eu resenhe, vale tudo : roupas, maquiagens, etc. Como eu já disse aqui não é só um local de literatura, mas sim de tudo o que quisermos. 

Beijos de luz :*

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!