[Resenha]: Vida Nova - (Luis Madureira)

"O eficiente tenente Raí Duan, recém-chegado à Divisão De Homicídios da Polícia de São Paulo, é perseguido por seu superior, o qual está envolvido num esquema que facilita o crime organizado, em troca de fundos para financiar a campanha de reeleição de um político corrupto. As coisas ficam ainda piores para o tenente, quando descobre que o amor de sua vida, a linda jovem Alvo Ward, está marcada como próxima vítima de um perigoso assassino. Romance, suspense e erotismo na medida certa em mais esta emocionante aventura com o casal Raí Duran e Alva Ward."



               Mais um livro do nosso querido autor parceiro Luis Madureira que me surpreendeu bastante, é da mesma série dos outros três livros que já postei resenha aqui no blog.Dessa vez Alva Ward inicia um relacionamento realmente com o tenente Raí Duran, ambos muito diferentes mas que são atraídos pelo poder do amor.
              Tudo começa com a mudança do tenente para São Paulo, para morar com sua querida amada, o que ele não imaginava era que sua vida profissional se tornaria um verdadeiro tormento, pois agora com um novo chefe que não ia com sua cara de maneira alguma ele passou a ficar afastado dos casos e a fazer apenas relatórios dos casos encerrados. O que ele nem desconfiava era que seu chefe era envolvido com máfias que envolviam traficantes e um deputado muito famoso.



            O tenente passa a ficar muito empenhado em resolver um caso já encerrado sobre o assassinato de Silvia Couto, e isso acaba causando perturbações no relacionamento dele com Alva fazendo-os brigar de vez.Alva acaba sendo surpreendida pela fuga de Japa, um perigoso assassino que no passado ela ajudou a prender. Ele promete se vingar de Alva a todo custo.  O que será que irá acontecer?
                Cheio de mistério e suspense como os típicos livros do autor, Vida Nova é uma leitura ótima e super rápida que promete rechear sua mente de curiosidade. 
 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!