[Fatos da vida] : Fã

Olha eu aqui de novo com a nossa nova coluna! Fiquei pensando sobre qual assunto devia falar hoje no Fatos da vida, daí olhei pra mim e tive essa ideia. O assunto de hoje é Fã, afinal eu (Mari) sou uma e Mille e Milla também, então nada mais justo que falar sobre um assunto que entendemos bem.

             Acredito que fãs sejam presentes que Deus dá para cada artista, esses presentes costumam mostrar o seu amor de várias formas, indo a shows, em hotel, em aeroportos e cometendo na maioria das vezes muitas loucuras para ver ou pelo menos tocar na sua estrela. Existem fãs de todos os tipos , desde as mais quietinhas até as mais loucas e histéricas, mas todas elas carregam o mesmo amor por seu ídolo, seja ele da música, da tv, do futebol, etc.

Mas não é nada fácil ser fã, falo isso por experiência própria! Elas são rotuladas como loucas e bobas apenas pelo fato de amar alguém. Cansam de ouvir frases como : "Ele nem sabe que você existe." ou "Para de ir atrás dele, não vale a pena." ou até  mesmo "Vai procurar algo de útil para fazer ao invés de ficar indo ser boba por aí". Frases como estas podem não parecer, mas doem lá no fundo do coração de quem é fã, muitas pessoas não percebem isto, a maioria delas porque nunca sentiram e nunca foram fãs de alguém de verdade.

           Alguns pais, normalmente, são os primeiros a não apoiarem isso o que eles chamam de loucura e bobagem, muitos proíbem seus filhos de irem a show ou qualquer outro lugar que sua estrela esteja, querem poupá-los do mundo , mal percebem eles que estão destruindo sonhos. É tão ruim quando você percebe que seu sonho esta sendo destruído ou  barrado, quando tudo o que você queria era apoio das pessoas que você tanto ama. Então se você tem pais que lhe apoiam no sonho de ser fã, levante as mãos pro céu e agradeça, pois os meus pais por exemplo, não concordam com muitas coisas que eu faço pela minha estrela e as vezes falam coisas que machucam de verdade, sei que não é por mal, mas me afetam. Sempre penso que no dia em que eu tiver filhos e eles vierem a ser fãs de alguém, eu vou carregar esse sonho junto com eles.


         Normalmente as pessoas que entendem um amor de fã e não julgam são aquelas que já sentiram. Na verdade, ainda sentem, pois quem é fã nunca deixa de ser, o sentimento fica guardadinho no coração. E quando você encontra pessoas que são fãs da mesma pessoa que você parece que o mundo se colore mais, vocês se apoiam umas nas outras e criam uma amizade mais que forte e que vai além dos anos! Na minha caminhada de 7 anos sendo fã de um cantor eu encontrei pessoas maravilhosas que compartilham sonhos junto comigo, se uma fica feliz todas ficam, se uma chora todas choram, se uma vence todas vencem. É incrível como Deus tem o poder de unir pessoas tão diferentes mas ao mesmo tempo que se completam. 


          Quando escrevo ou falo sobre se fã eu sempre me emociono, pois isso é tão vivo dentro de mim. Acredito que essa possa ser a melhor fase da vida, em que você ama alguém sem querer nada em troca, apenas por se identificar com suas músicas, suas palavras, seu jeito ou até mesmo seu sorriso. O amor de fã é um dos mais puros que Deus criou, um dos mais bonitos de se ver. E mesmo que a vida venha a tomar novos rumos, será para sempre parte de você, um tipo único de amor que pertence ao céu.
Enfim,para finalizar vou deixar aqui um trechinho de um livro que eu ganhei a um tempo atrás:


"Fãs são anjos de Deus, que ganharam a missão de proteger o seu ídolo aqui na terra. Fãs, vocês sempre serão as pessoas que mudaram a vida de seus ídolos...
Existe algo sobre o amor de fã que costumo dizer a todas as meninas que cruzam meu caminho. Quando você ama algo de verdade, não tem coragem de desistir... O amor verdadeiro é algo que transcende de dentro para fora, é uma força que puxa todos os seus sonhos para perto do seu amado. Quando acontece o encontro entre o ídolo e uma fã que carrega esse sentimento dentro de sí, é como o encontro entre o sol e a lua num eclipse. Aqueles momentos raros que todas as pessoas ficam esperando para ver. É uma explosão de sentimentos [...]"

Apaixonei-me pelo meu ídolo - Renata Braz 


 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!