[Resenha]: A Garota do Calendário

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser. Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...



Oi gente, tudo bem com vocês?? Eu demorei muito pra postar resenha aqui não foi? Se eu disser que é porque eu tava super enganchada em uma leitura e não conseguia terminar (Mas um dia consigo). Enfim, vou fazer um vídeo especial no canal só falando sobre isso.

 Mas aí chegou a sexta-feira que todo mundo espera, a BLACK FRIDAY!! E adivinhem, como sempre eu comprei vários livros que ficaram super baratinhos, dentre estes , um livro que eu queria muito era A Garota do Calendário . Sim, estava cheia de expectativas, por sempre ler comentários maravilhosos a respeito da história. E gente! Minhas expectativas foram MUITO MAIS que atendidas, que livro maravilhoso, fluído, de personagens maravilhosos, li ele em uma tarde. E recomendo para quem gosta de livros new adult.

Mia é uma garota de 24 anos, a mãe abandonou ela e a irmã mais nova quando ainda eram pequenas e a partir daí o pai passou a ter problemas com a bebida e com apostas que ele não poderia pagar. E uma dessas apostas acaba sendo feita com um ex namorado de Mia que é agiota e cá entre nós, não vale nada. O pai da garota passa a dever 1 milhão de dólares para esse canalha, como não tem condições de pagar todo esse dinheiro, acaba sendo pegue pelos capangas e ficando em coma no hospital.


A partir daí Mia decide que irá ajudar seu pai a pagar a dívida e acaba recorrendo a sua tia que tem uma agência de acompanhantes de luxo, esta lhe promete que em um ano ela conseguirá todo o dinheiro que precisa. Mia aceita o emprego meio com um pé atrás, mas sua tia lhe explica que as acompanhantes de luxo tem apenas clientes ricos e são contratadas para acompanhá-los em grandes eventos durante um mês, o sexo não esta incluso no contrato, isso é apenas se a garota quiser.

Mia promete a sí mesma que não irá se envolver com nenhum de seus clientes, mas essa promessa não é nada cumprida. Neste primeiro mês ela conhece Wes, um roteirista super famoso de Malibu, lindo, loiro, musculoso, surfista e sexy. (sério, até eu me apaixonei por ele, imagine a Mia)

Logo no primeiro dia os dois não resistem a atração que sentem um pelo outro e se entregam, mas Wes a faz prometer que ela não irá confundir as coisas e que não irá se apaixonar, mas curtir fará parte do pacote. No entanto ao longo do mês de janeiro os dois acabam se envolvendo cada dia mais e Wes se encantando por Mia, e vise-versa. Só que o dia de sua partida está chegando e acaba deixando o rapaz desolado. 




Agora é com vocês, querem descobrir o que vai acontecer com Mia e Wes? Pois leia, porque eu não falo mais nada hahaha. Leitura super recomendada!

Beijos:*

8 Comentários:

  1. Oi!
    Essa série é realmente muito gostosinha, não é o melhor exemplar do gênero mas é uma leitura bastante agradável e rápida. Já li até o volume seis e a trama só melhora a cada livro.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei demais deste mês, é meu favorito até agora. Já estou indo para junho e tenho algumas ressalvas, mas no geral é uma história que vale muito a pena acompanhar, parabéns pela resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi! Já li até Agosto e tenho algumas ressalvas sobre a série. Há momentos repetitivos, dilemas que não se resolvem. Mas é uma boa opção de leitura pra relaxar de livros mais tensos e pesados. Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Essa black friday acabou comigo kkkkk
    Também tenho super curiosidade para me aventurar na série por conta dos diversos comentários positivos que vejo por ai.
    Adorei saber suas impressões e mal posso esperar para os meus livros chegaram para então iniciar a leitura da série e saber mais do que vai acontecer com Mia e Wes, afinal você me deixou mais curiosa do que já estava.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aaaah Wes!!!! <3 <3 Meu preferido até agora.
    Li até Abril, ai resolvi dar uma pausa. Estou luca para ver o desfecho da história de Mia... Bommm, espero que ela e Wes fiquem juntos no final. hahaha

    ResponderExcluir
  6. Eu sou super Team Wes... Daquele tipo que ela já deveria ter ficado com ele e aceitado o dinheiro e pronto, nem precisa de outros livros hahahahaha
    Mas depois eu comecei a entender os motivos da Mia não querer o dinheiro do Wes. ela ainda me irritou um pouco em alguns livros mais para a frente, mas a narrativa da Audrey continua gostosa, envolvente e rápida de ler. É uma série delicia :)
    E eu adorei sua resenha!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou super team Wes,fiquei louca quando ela não aceitou o dinheiro. Estou super ansiosa para ler os outros livros. Beijos:*

      Excluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!