"A Vadia" já esta a venda!!!!



E o grande dia chegou!!!!

O mais esperado livro A Vadia já está a venda na Amazon, então vocês estão esperando o que para matar a curiosidade???

Ah e quem adquirir o livro na pré-venda vai ganhar mimos super fofos. Vai perder essa???


Brindes:
1- Marca páginas porta lixa decorada
2- Cartão dos personagens autografado
3- Adesivo
4- Marca páginas de personagem. O comprador escolhe um personagem
5- Marca páginas dos meus outros livros
6- cartão de visita
7- Marca páginas oficial do livro (ainda não chegou)



Confira o vídeo da autora sobre o lançamento do livro!



Esta não é uma história de amor comum, destas que você está acostumado a ler. Existe a menina boazinha? Sim! O menino bonzinho? Sim! A menina invejosa que quer separar os dois? Claro! Então o que é que esse livro tem de tão especial? Você já vai descobrir.

Esta história não será contada por um narrador desconhecido, nem pelo casal apaixonado. Contrariando todas as expectativas dos românticos de plantão, quem contará a história será ela: A Vadia.

Apresentações não serão necessárias. Você já conhece A Vadia. A garota alta, loira, peituda e fútil. Ela é a rival, a arqui-inimiga da garota tímida e do bem por quem o cara se apaixona. A piranha que dá em cima do mocinho e que também abandona um namorado só porque ele é pobre.

Você já conhece esta trama. Mas deve saber que toda história tem dois lados. Você já conhece um. Agora vai conhecer o outro!

"Nunca pensei que conheceria o lado B de ser Vadia. Confesso, precisava disso e me dei conta de que com certeza já fui vadia na boca de alguém, ou de muitos alguéns, sei lá… Dane-se! Ao conhecer a história da Samantha, aprendi e refleti sobre muita coisa. Nossos preconceitos e crueldades não tem limites, pensamos assim: “Ah, é só uma zoeira…” “Que isso! É só uma fofoca, nada demais…” A verdade, é que não temos ou não queremos ter consciência dos danos que causamos aos outros. No livro, A Vadia, além de se divertir muito, você verá o lado B, não só de ser Vadia, mas de aspectos da vida que geralmente não damos importância." Amanda Maia, escritora e revisora. 

"Gostei muito da história e do jeito como a autora achou uma forma de desconstruir e problematizar tantos preconceitos em um livro só e de forma tão natural. Acho que é impossível ser mulher e não se identificar com alguma parte da história." Maria Ferreira, Leitora beta e blogueira (http://minhassimpressoes.blogspot.com.br/)






2 Comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar desse livro, gostei da premissa, mas a capa nem tanto hahh! Adorei os mimos, é uma ótima forma de incentivar o leitor!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nem acredito que enfim pré-venda começou <3 parecia que esses dias não chegariam nunca né? hahahha
    Mas enfim, chegaram <3 Não vejo a hora de vocês conhecerem meus meninos <3
    Muito obrigada por todo o apoio, pelo carinho e pela parceria <3
    Um beijão
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!