[Resenha] : Felizes para sempre - Nora Roberts

Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo. Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação. Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais. Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa. Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão. Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?

No último volume do quarteto das noivas, vamos conhecer a história de Parker Brown, uma mulher da alta sociedade que acaba de perder seus pais e decide dar um rumo para sua vida. Ela chama suas três melhores amigas e faz uma proposta irrecusável, que elas possam se juntar e formar um grande negócio, uma empresa que realiza festas de casamento. Todas aceitam e prometem dar seu melhor para que haja prosperidade. 



As quatro amigas moram na grande mansão dos Browns, com seus devidos namorados/noivos, somente Parker ainda não tinha encontrado seu grande príncipe encantado. Isso até Malcon, um antigo amigo de seu irmão Del, começar a mexer com seu coração e com suas estruturas. O rapaz é totalmente diferente dela, não tem nada de príncipe, mas é isso que faz com que Parker se apaixone cada vez mais.

Os dois começam a se envolver e vivem uma paixão ardente, no entanto muitas brigas também caem de paraquedas nesse relacionamento. Parker quer conhecer Malcon por completo, mas há alguma coisa que sempre o deixa fechado demais, mas a moça está disposta a tentar derrubar essa muralha que habita no coração do rapaz.


A história é bem envolvente , um romance adulto num ambiente de festas de casamento que promete te deixar sem fôlego. Leitura super recomendada!

Beijos:*

24 comentários:

  1. Amo esse livrinho. Foi o primeiro contato que tive com a nora Roberts e a partir desse quarteto ela me ganhou. Porém de todos esse foi o que menos gostei. A mocinha é tuerona demais e ele igual. Foi bom, mas nao tão quanto os outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom?

      Não li os outros ainda, mas também achei que a história poderia ser um pouco mais.

      Beijos :*

      Excluir
  2. Amo esse livrinho. Foi o primeiro contato que tive com a nora Roberts e a partir desse quarteto ela me ganhou. Porém de todos esse foi o que menos gostei. A mocinha é tuerona demais e ele igual. Foi bom, mas nao tão quanto os outros

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito Nora Roberts, já até tentei ler, mas não desceu goela abaixo... kkk... essa série é bem comentada, portanto não me admira que tenha gostado tanto

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom?

      Que pena que não gostou quando tentou ler. Aconselho você a tentar de novo, vai que dá certo.

      Beijos:*

      Excluir
  4. Oi, como sempre, os livro da Nora semrpe encantam e nos prendem e eu pretendo ler esses livros, a série, no começo do ano que vem, pois estou atarefada de leituras até o fim do ano, mas amei a historia desse e só me instigou para ler logo a série e conhecer a historia de cada uma das amigas.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bom?

      Tenho certeza que vais adorar a leitura!!!

      Beijos :*

      Excluir
  5. Olá,

    Eu amo de paixão essa série da Nora, esse livro foi um dos melhores na minha opinião, pois já me simpatizava pela protagonista. Adorei suas impressões.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, tudo bom?

      Fico muito feliz que tenha gostado. Volte sempre!

      Beijos :*

      Excluir
  6. Oie!
    Nora como sempre conquista o leitor do começo ao fim. O que eu mais gostei desse livro é o laço de amizade entre as quatro amigas. Não tem como não se envolver com isso.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom?

      De fato , a amizade entre elas é um dos pontos mais altos da história.

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  7. OOi!
    Acredita que nuuunca li um livro da Nora?! Confesso, tinha um preconceito com os livros dela, e olha, nem sei o porque. Já hoje, que não tenho mais, falta oportunidade. Mas esperto ler algo da autora algum dia. Quarteto das Noivas parece ser bem legal com esse enredo com o romance em um ambiente de casamento.

    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom?

      Menina ta perdendo tempo!!!!
      Leia Nora, tenho certeza de que não vai se arrepender!

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  8. esse box quarteto de noivas é sensacional! Amei cada um deles e quando acabou eu queria mais!! <3

    Saudades...

    #Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Ainda não li nada da Nora Roberts, você tem alguma indicação para iniciantes? Adorei sua resenha, fiquei mais interessada em conhecer...
    they call me maya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom?

      Tenho sim, comece pelo quarteto das noivas, você vai amar!

      Beijos:*

      Excluir
  10. Que bom que recomenda, pois já li outros livros da autora e nunca me decepcionei com nenhum. Esse ainda não li, mas sempre tive vontade, porque como eu disse, gosto da autora. Além disso, gosto muito de romances, então serve pra mim!Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro os livros da Nora. Sou daquelas que mesmo os mais simples e rápidos ainda conseguem me encantar. Mas, acredita que mesmo tendo os quatro livros dessa 'série' ainda não li nenhum dele? Que coisa né?
    E parece que eu estou perdendo uma bela história de amor - e com casamentos? Acho que não tem como não ser romantico e deixar o leitor sonhando!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  12. Essa coisa de romance adulto, paixão ardente, me deixa muito com o pé atrás, já que não gosto de cenas de sexo. Mas tenho amigas apaixonadas pela série e talvez um dia elas me convençam a ler, é bom saber que você recomenda tanto!

    ResponderExcluir
  13. Oiii, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra em si não despertou meu interesse, não consigo gostar de romances de época, mas parabéns pela sua resenha que ficou incrível <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom?

      O livro não é um romance de época amore!

      Excluir
  14. Olá, eu sempre quis ler essa série, mas somente por conta das capas que eu acho linda, porém quando comecei a ver as sinopses dos livros meio que perdi a vontade de fazer a leitura, achei um pouco clichê demais, mas fico feliz que você tenha curtido a série,

    ResponderExcluir
  15. Hello! Tudo bem?
    Amo os livros da Nora Roberts e esse quarteto ainda nao li, apesar de ter os livros hehe.
    Adorei saber mais do livro aqui, e acho que essa amizade entre elas vai ser linda de acompanhar.
    Tema com casamentos me encantam tb, acho tudo tao fofo.
    As capas sao divinas ne?
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo