[Resena]: Charme Indomado - Carole Mortimer




Xander Sterne precisa de ajuda após um acidente. Mesmo relutante, contrata Samantha Smith para auxiliá-lo com sua perna quebrada. Assim que ela se muda para a casa de Xander, ele é consumido pelo desejo de possuí-la. Sam também fica intrigada, mas tem medo de se entregar e ter, novamente, o coração partido.




Oi gente, tudo bom???

A leitura de Charme Indomado foi meu primeiro contato com livros da Editora Harlequin, tenho vários em casa, mas nunca havia parado para ler nenhum. E olha, me arrependi! Amei! Além de ser uma leitura super rapidinha, o livro de Carole Mortimer envolve o leitor do começo ao fim da história.

Xander Sterne é um dos gêmeos milionários da família Sterne, um cara cheio de marra, prepotente, mas no fundo com um coração bom. Ele sofre um acidente grave que acaba quebrando sua perna em vários pedaços. Resultado disto é passar mais de seis semanas dependente de seu irmão Darius. O problema seria apenas que este iria se casar e precisava viajar para sua lua de mel e deixaria seu irmão gêmeo aos cuidados de uma moça, amiga de sua esposa.


 Samantha é uma mulher guerreira, mãe de uma menina de 5 anos, já separada a três, de uma relação complicada. Ela é contratada para passar exatamente duas semanas na casa de Xander lhe prestando os devidos cuidados.Assim que o moço conhece Samantha ele imediatamente se sente atraído pela moça, esta também acha o patrão um baita homem, no enanto estabelece limites para sí mesma e tende a não ter mais que uma relação de trabalho com ele.

Mas o que ela não poderia prever, era que o rapaz não era tão durão quanto aparentava ser, prova disto era seu carinho e atenção com a pequena Dayse, que passou a adorá-lo. Samantha escondia tudo o que se referia ao seu ex-marido , primeiro porque tinha medo dele tirar sua filha dela, segundo porque queria arrancá-lo de sua vida para sempre. Porém Xander já apaixonado pela moça, descobre seu passado e se propõe a ajudá-la. Será que ele vai conseguir??



Uma história de romance com um toque sexy que promete esquentar as páginas dos livros.


15 comentários:

  1. Ola lindona eu amo esses romances de banca. já li algo dessa autora e gostei muito, esses romances são leituras rápidas com um conteúdo bem completo, as capas são lindas. batei até saudades desses romances. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom?

      Eu também comecei a gostar de romances de banca! Amei!

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Ooi, ainda não conhecia o livro, mas amo um romance, ainda mais quando a leitura é rápida e flui bem com o leitor.
    beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom?

      Que bom que se interessou pelo livro!

      Beijos :*

      Excluir
  3. Olá, que delícia um romance de banca! Os livros da Harlequin, popularmente chamado de romances de banca são muito fofos, sempre românticos e com aquele toque sexy sem nada exagerado. Já li algumas coisas da Carol e gosto bastante. O único defeito desses livros é que não se aprofundam na história são sempre rasinhos né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oI, tudo bem?

      Sim, também concordo com você, a história deveria ser mais aprofundada , fica até um gostinho de quero mais quando terminamos de ler né?

      Beijos :*

      Excluir
  4. Oi meninas!

    Eu amo os livros da Harlequin, não resisto a uma romance deles! Não li Charme Indomado, mas quero agora ler rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não li nenhum livro da Harlequin, porém é mais por falta de oportunidade do que por não gosta do gênero. Achei interessante a história. Só senti falta de saber mais sobre a sua opinião sobre o livro.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Se eu disser que foi os romances Harlequin que me fez desistir dos romances você acredita? Pois é. Não sei se continua assim, mas na minha época ficava bem incomodada, todos, todos os livro era mais ou menas a mesma coisa, um cara extremamente lindo mas extremamente grosso beijava (ou qualquer coisa do gênero) a força a mocinha que ficava gamada por ele, aff, não, não é para mim. Então desisti de ler romances. Pela sinopse já não tive uma boa impressão desse também. U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom?

      Esse é o primeiro da Harlequim que leio, quando ler outros eu irei tirar minhas conclusões.

      Beijos;*

      Excluir
  7. Olá,
    Adorei a resenha e os pontos destacados, porém acho que não iria gostar desse tipo de leitura. De qualquer forma, gostaria de dizer que amei a forma como fez a resenha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro de paixão os livros da Harlequin, já li vários e acho ótimos pra passar o tempo, pois são lidos rapidinho, sabe. Apesar de serem todos beeem previsíveis (conforme você for lendo mais vai perceber que são clichês parecidos), mas vale a pena, são agradáveis.

    Beijo

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo