Lançamentos: Dark Side


Estamos no mês de Outubro, o mês do Halloween , portanto o mês que mais combina com a editora Dark Side. A que lança os livros mais assustadores e sombrios de todos! E tem cada novidade que promete te deixar de cabelo em pé!

Estão preparados???

Sente só o cheirinho do medo pairando no ar  com esses livros lançados ....




BATMAN: ARKHAM KNIGHT é a adaptação literária oficial do game que conquistou fãs e críticos em 2015. Uma parceria entre a DC Comics, a Warner e a DarkSide® Books que virá com aquele padrão quase psicopata de qualidade que os fãs brasileiros merecem.





A HISTÓRIA REAL QUE INSPIROU O CLÁSSICO O EXORCISTA.
“LIVRAI-NOS DE TODO O MAL, AMÉM.”

Um fenômeno quase paranormal atingiu o mundo em 1973. Multidões sofreram de náuseas, desmaios, alucinações e calafrios, numa histeria coletiva sem precedentes. Todos aparentemente possuídos por um filme: o já clássico O Exorcista, dirigido por William Friedkin e adaptado do romance que o roteirista Willian Peter Blatty lançara dois anos antes e que completa 45 anos em 2016.




O LIVRO QUE DEU ORIGEM À NOVA SÉRIE INVESTIGATIVA DA FOX

Ele construiu sua reputação escapando dos adversários. Mas dos campos de futebol americano para as rodovias de Los Angeles, muita coisa aconteceu. Agora era a polícia que corria atrás dele. O derradeiro touchdown de O.J. Simpson seria a bordo de uma caminhonete Ford Bronco, durante a primeira perseguição de carro transmitida ao vivo via satélite para todo o mundo.




O Circo já passou pela Dark Side e deixou saudades. A primeira edição esgotou tão rápido que não foi suficiente para atender o respeitável público, esses novos darksiders que não param de chegar. Sempre que eles descobrem que O CIRCO MECÂNICO TRESAULTI está esgotado, a comoção é a mesma: “Como assim, tem um livro da DarkSide® Books faltando na minha coleção? Isso não pode ficar assim!”. E não vai mesmo! Pode ir separando um lugar de destaque na sua estante.





Mark Lawrence, um dos autores de fantasia mais consagrados dos últimos anos, expande seu universo fantástico com uma nova e instigante trilogia. A DarkSide Books tem o prazer de apresentar A GUERRA DA RAINHA VERMELHA - VOL. 1: PRINCE OF FOOLS.







21 comentários:

  1. Olá
    Sou apaixonada pela editora, se eu pudesse tinha tudo deles.
    Da sua lista tenho 2: O Circo Mecânico e O Exorcista. Tenho também a trilogia dos Espinhos, que acontece no mesmo mundo da Guerra da Rainha Vermelha.

    ResponderExcluir
  2. Oie, a darkside é sempre bem conhecida por seus lançamentos. da sua lista tenho do circo e tenho muito interesse pelo exorcista.

    ResponderExcluir
  3. Estou namorando o livro do Batman e o da Rainha Vermelha, mas se não me engano todos esses livros já foram lançados pela DarkSide esse ano... enfim... É impossível não babar pelas edições deles.

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já foram lançados. Esse post foi para anunciá-los!

      Beijos:*

      Excluir
  4. Olá!
    Essas edições da Darkside são maravilhosas, não? Fica até difícil eleger uma favorita. Eu tenho essa edição do Batman e morro de vontade de ter a de O Circo Mecânico também, mas se não me engano todos esses títulos já foram lançados...
    Beijos!
    porlivrosincriveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, flor já foram lançados!Esse post foi só para mostrá-los.

      Excluir
  5. Oie!
    "Eita nóis"! Os lançamentos da editora estão de arrasar!
    Nm sei qual eu quero mais para comprar. Todos são desejados!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  6. Ahh a Darkside tem edições lindas demais! Quero ler ainda A guerra da rainha vermelha!


    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Adorei conferir algumas das obras que a DarkSide irá nos prestigiar!
    A que mais me chama a atenção e que estou morrendo de curiosidade para conferir a diagramação espetacular que a editora sempre faz é A guerra da rainha vermelha!!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Eu gosto bastante das edições a editora, mas nem li e nem tenho nenhuma ainda. Dos livros citados o único que tenho vontade em ler é o do Batman, pois é um dos meus heróis favoritos <3

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Essa editora tem meu coração por completo! Sou apaixonada! Cada capa linda, principalmente O Circo Mecânico! Amei o post <3

    Sucesso com o blog sempre!
    Beijos, Belle.
    floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie!!
    Nossa a Dark é a Dark, não é mesmo?
    Sou muito fã de super heróis, por isso o livro do Batman está na minha lista. Gostei muito do Circo Mecânico, chamou a minha atenção e o A Guerra da Rainha Vermelha também, mas como não li ainda o Trilogia dos Espinhos, terá que esperar.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  11. A Darkside é sensacional sempre!!!
    Estou pra ler O Exorcismo.... <3 E aguardando novos lançamentos, é claro ;)

    #Ana

    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. A darkside é diva demaaaaaaaais gente! Estaria mentindo se falasse que gostaria de ler só um livro ou outro dai, porque quero ler todos <33 só me falta o dinheiro p comprar todos eles e ser feliz! Hahahaha

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Desde o lançamento estou doida pelo Batman mas ainda não sobrou dinheiro pra comprar!! Todos os livros da Dark possuem um capricho fabuloso!

    Talita - www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  14. DarkSide é tudo de bom mesmo, né? A qualidade das obras é impecável, tanto do ponto de vista literário, quanto do ponto de vista gráfico. As capas são magníficas. Não tem como não amar. Adorei o seu post, são ótimas dicas!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  15. Oioi...
    Bacana os livros que vc selecionou, esse Circo Mecanico eu comprei numa promoção, mas ainda nao tive a chance de ler, hehe.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  16. Oie
    estão bem legais os lançamentos como sempre e as edições lindas e maravilhosas

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ooi! Acho muito massa a diagramação usada pela editora, que é sempre maravilhosa na maioria dos livros. Mesmo que os livros não façam meu tipo, eu achei legal saber sobre estes do post ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto muito dos livros da Darkside, o trabalho gráfico deles é ímpar e fazem o investimento valer cada centavo. Os livros do post não são bem lançamentos né? Já tão no catálogo tem um tempinho.
    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Olá, Meninas! Tudo bem?

    Os livros da DarkSide são fantásticos, cada edição mais primorosa que a outra!Dessa lista que vcs colocara, não sei se recordam, mas 3 entraram numa promoção maluca tempos atrás. Comprei o circo mecânico, Batman e O Exorcista por 9,90 cada! Nem acreditei, era pra ter feito estoque rs

    Beijos

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo