Lançamento : A Vadia - Gislaine Oliveira



Esta não é uma história de amor comum, destas que você está acostumado a ler. Existe a menina boazinha? Sim! O menino bonzinho? Sim! A menina invejosa que quer separar os dois? Claro! Então o que é que esse livro tem de tão especial? Você já vai descobrir.

Esta história não será contada por um narrador desconhecido, nem pelo casal apaixonado. Contrariando todas as expectativas dos românticos de plantão, quem contará a história será ela: A Vadia.

Apresentações não serão necessárias. Você já conhece A Vadia. A garota alta, loira, peituda e fútil. Ela é a rival, a arqui-inimiga da garota tímida e do bem por quem o cara se apaixona. A piranha que dá em cima do mocinho e que também abandona um namorado só porque ele é pobre.


Você já conhece esta trama. Mas deve saber que toda história tem dois lados. Você já conhece um. Agora vai conhecer o outro!


30 comentários:

  1. Oi
    Nossa só essa semana vi pelo menos 4 blogs divulgando essa obra.
    Que bom que vcs estão da do esse apoio. Parece ser bom mesmo o livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha sim estamos na divulgação dele. Logo , logo será lançado e poderão conferir!

      Beijos:*

      Excluir
  2. Eu acho a capa e o título meio incoerentes, mas depois de conhecer mais o livro até que parece interessante. Pra mim não importa o ponto de vista a história parece ser mais do mesmo, mas tem quem goste e desejo todo o sucesso para a autora nessa nova fase.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Nossa que título haha' Bem chamativo =D
    Não sei se eu leria, mas desejo todo o sucesso! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oiii, tudo bem?
    Esse livro me dá tanta vontade de realizar a leitura e espero que seja um sucesso e tanto para a Gislaine <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oiiii, tudo bem?
    Muito obrigada pelo apoio <3
    Adorei ver A Vadia aqui no blog =D
    E estou tão ansiosa para novembro :3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gi!! Que venha novembroooo!

      Beijos:*

      Excluir
  6. Também estou participando da divulgação do livro. Vem novembroo!
    Já estou ansiosa para o lançamento de A Vadia!
    Parece que vai ser um livro bem divertido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas nós estamos ansiosas!
      Só vem novembro!

      Beijos:*

      Excluir
  7. Nossa, que livro diferente hahah! Muito interessante mas admito que não faz meu gênero. Para quem curte, parece uma ótima história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não lhe agrada.

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  8. Olha só!!!! que proposta diferente, não?! Eu estou vendo os murmurinhos desse livro por aí e estava bem curiosa. Agora então, estou mais ainda!!!! :D

    #Ana Souza

    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se interessou pelo livro! Logo, logo você poderá lê-lo!

      Beijos:*

      Excluir
  9. Oi,
    Nossa achei o título do livro mt engraçado, fiquei curiosa com o livro e espero ler a resenha em breve!!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo quando o livro for lançado terá resenha para vocês!

      Beijos:*

      Excluir
  10. Oie
    o livro parece ser bem legal e tem um titulo bem sugestivo e que chama a tenção haha muito legal a dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sou amiga da autora no facebook, quando vi que ela liberou a capa eu enlouqueci, achei linda e o título bem inusitado. Estou curiosa com a história, será diferente ler a história pelo ponto de vista de uma personagem que representa outras personagens que tanto odeio. hahahaha :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né isso menina! Vai ser uma história bem intrigante!

      Volte sempre!

      Excluir
  12. Olá,

    Através do blog da autora venho acompanhado o progresso de lançamento dessa obra, achei a capa muito bonita e adorei a sinopse, estou curiosa para saber mais sobre a história.

    Beijos,
    http://entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todas estamos super ansiosas!!! Não vejo a hora de lê-lo.

      Obrigada pela visita.
      Volte sempre!

      Excluir
  13. Hahaha Essa Vaia ta em todo lugar *--*
    To mega curiosa para saber um pouco mais dessa historia cada vez que vejo alguém falar desse lançamento a curiosidade aumenta.
    Vou aguardar as noviidades.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  14. Olá, sou parceiro da Gislaine e tenho acompanhado de pertinho esse lançamento, gosto do foco na Vadia ao invês de mais um clichê como tantos encontramos por ai. Amoo essa capa.

    ResponderExcluir
  15. Olá, também sou parceira da gislaine e adorei a sinopse, achei super criativa e estou super ansiosa para o lançamento do livro,

    ResponderExcluir
  16. Oi meninas, suas linda, tudo bem?
    A Gih é um amor e estou torcendo muito por ela. Ela escolheu um título bem forte, que com certeza chama a atenção. E também escolheu como narrador justamente a pessoa que ninguém quer ouvir. O que será que ela tem a nos dizer? Difícil ficar do lado dela, risos...Sucesso com o lançamento!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Acho essa capa mais que maravilhosa, mas a premissa do livro não chama a minha atenção. Não tenho curiosidade de conhecer essa outra versão, pelo menos a princípio... Rs... Mas quero ler resenhas.

    ResponderExcluir
  18. Olá! Já vi que esse livro vai ser um sucesso, pois estou vendo todos os blogs divulgando e muita gente querendo ler. Já está na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo