[Dica de Série]: SuperGirl





Oi , tudo bom?

Vocês sabem que para indicar uma série aqui eu preciso antes aprová-la ein kkkk! Supergirl não foi diferente, já comecei a assistir e estou amando. É muito legal ver todo um universo de séries voltado a uma heroína feminina, ela nos representa. 

Não conhece ainda a série? #SeLiga

Sinopse:

Momentos antes da destruição de Krypton, a pequena Kara Zor-El é enviada a Terra por seus pais em uma missão de cuidar de Kal-El, seu primo ainda bebê. Entretanto, a nave de Kara é atingida por uma onda de choque e lançada para dentro da sombria Zona Fantasma, uma prisão intergalática atemporal. Após um período adormecida, a cápsula de Kara deixa a Zona Fantasma e alcança a Terra, onde ela encontra Kal-El adulto e super-poderoso, agindo heroicamente como o defensor do planeta conhecido como Superman. Entregue por ele a uma família de cientistas, Kara é adotada como Kara Danvers. Anos se passam, até que ela decide se revelar ao mundo e compartilhar dos poderes e da natureza heroica de seu primo, impedindo um acidente aéreo e salvando a vida de centenas de pessoas, incluindo sua irmã adotiva, Alex. Ao lado dos amigos James Olsen, Winn Schott e do DOE, do qual Alex faz parte, Kara se divide entre o trabalho árduo de assistente pessoal da celebridade da mídia Cat Grant, e a missão árdua de defender a humanidade de ameaças hostis sob o traje de Supergirl.

P.S: A primeira temporada você pode encontrar completa no Netflix! Então tá esperando o que querida????

P.S 2: A segunda temporada já está sendo preparada, dessa vez com maior participação do SuperHomem. E adivinhem que é o ator??? Sim, Tyler Hoechlin (O Derek de Teen Wolf).


Agora me digam: VOCÊS VÃO PERDER ESSSA???

17 comentários:

  1. Sim. Uma série com mulheres heroínas? Com certeza ela me representa! Kkk não sabia da existência dessa série, mas já gostei. Amei a atriz que faz e amei o figurino das fotos. Só vou esperar a segunda temporada para poder fazer uma maratona só. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro séries e seriados. A Netflix vem nos dando ótimas opções. O fato da segunda temporada já estar sendo preparada é realmente uma ótima notícia, o que me irrita são cancelamentos repentinos. Vou procurar assistir.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu raramente acompanho uma série mas a Netflix está com umas produções excelentes que estão me deixando muito curiosa. O Superman não é um dos meus heróis favoritos mas quero muito saber do que a sua prima é capaz.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também naõ gosto muito do superman , mas a supergirl eu gostei ela nos representa!

      Excluir
  4. Eu fiquei super empolgada com Supergirl no seu inicio. Essa coisa de ela ser focada em uma heroína e a irmã dela também ter uma espécie de missão de salvar o mundo me deixou querendo muito acompanhar a série. Mas, conforme fui vendo os episódios e o quanto ela se prendia ao velho clichê de a garota ficar boba na frente de um cara bonito e agora ter o superman no foco? Isso me cansa pois parece que uma mulher não pode ser forte sem essas coisas sabe? Ainda não decidi se continuo acompanhando ou não... quem sabe....
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena! Mas assiste o resto pra ver se vocÊ gosta.

      Beijos:*

      Excluir
  5. Olá
    Eu assisto até que um número de séries, para os meu parâmetros XD, meu irmão e marido assistem muuuito mais. Mas não sei, não consigo gostar de séries com supers, tentei ver essas Top Top que estão todos comentando como Demolidor, mas não é para mim. Assisti o Piloto dessa, mas também não gostei muito, achei a Kara um pouco boba :(
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    confesso que nunca tinha ouvido falar nessa série, mas fiquei bastante curiosa!! O melhor de tudo é saber que tem a primeira temporada na netflix!!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  7. Oiii, tudo bem?
    Voltei a acompanhar duas séries essa semana e quem sabe eu dê uma chance para essa, por mais que não faça parte do gênero que eu goste.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá! Adoro assistir serie e seriados, pena que não tenho netflix, sniff. Essa certamente me agradaria.

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Achei bem legal saber um pouco mais sobre a série e também que é totalmente voltada a uma mulher como super-heroína rsrs
    Não costumo acompanhar séries, mas talvez dê uma conferida no primeiro episódio e vejo no que vai dar.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Menina eu AMO esse tipo de seriado sabia? hahaha
    Já acompanho Arrow, Flash e agora eu estou assistindo justamente a Supergirl e AMANDO!!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Sou viciada em séries, assisto várias e perdi as contas de quantas estão na lista de quero ver. Essa é uma delas, mas o motivo pelo qual quero assisti-la é o crossover que terá entre as séries Arrow e The Flash, estou bem empolgada para essas cenas, pois prometem hahaha. Como já chegou no Netflix, acredito que na próxima folguinha irei assistir o primeiro episódio.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esta série está na minha lista de prioridades para começar a acompanhar, faz tempo que achei que mereciamos com um enredo tão bem desenvolvido em uma série de televisão. Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  13. Ooi! Vejo bastante sobre essa série e até gostaria de assistir, mas não agora rs porque sou fácil de viciar, aí pronto hahaha
    Obrigada pela dica!
    Bjs

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo