[Dica de série] : Pretty Little Liars



A dica de hoje é uma série em que estou viciada (A MELHOR SÉRIE EVER) , só penso em assisti-la e descobrir todos os segredos que giram em torno dos personagens. Pretty Little Liars é desde 2010 uma verdadeira febre entre seus espectadores, consegue prender e envolver quem assiste, com suas histórias que envolvem muito suspense.

Para quem pensa que PLL é como outras séries adolescentes que frisam mais nas fofocas no ambiente escolar, estão muito enganados. Nessa história os segredos podem levar até a várias mortes intrigantes. Quem é A? Quem é A.D? Quem são realmente as protagonistas??? Muitas perguntas vão surgir na sua cabecinha. Já acabei a parte A da sétima temporada e estou aguardando ansiosamente a parte B que será o desfecho da série, e já estou sofrendo, pois não queria que acabasse. ( A parte B sairá em Abril de 2017, e sim vai demorar !!!)

Bom, o que nos resta agora é esperar ou matar a saudade assistindo tudo de novo e de novo e de novo ... hehehe



Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A" amençando-nas a contar todos os seus segredos.Essas garotas farão de tudo para descobrir quem é realmente -A.

Acredite em mim, você vai passar a desconfiar até da própria sombra! 


35 comentários:

  1. OOi!
    retribuindo a visitinha... KKKK
    Meninaa, essa série parece ser ótimaaaa! Uma amiga assiste e ama, sem contar o monte de fã que diz que ele é maravilhosa. Pretendo uma dia assistir, o que falta mesmo é tempo kkkk

    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também sou viciada nessa série! Amooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Sempre fico curiosa para assistir essa série tão bem comentada.
    Realmente a trama parece ser muito boa, e gosto de um segredo. Então acho que vou curtir a série. ótima dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bom?

      Assiste, você não irá se arrepender!

      Beijos!

      Excluir
  4. Heey, tudo bem? Que bom que está gostando tanto da serie! Eu assisti até metade da terceira temporada, mas confesso que a serie parou de me interessar antes disso. Aquele suspense todo me cansa um pouco. Mas hoje, vendo tantas teorias sobre o desfecho de PLL, sinto vontade de retomar... quem sabe futuramente :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, tudo bom?

      Acredite, voltar a assistir será a melhor coisa a se fazer haha!

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Não curto séries contemporâneas, dou prioridade apenas para as de super herói e policias, mas ainda assim nem essas ando vendo... kkkkk Então, passo a dica, já me indicaram essa várias vezes, já ate vi alguns eps, mas desisti, não é minha praia mesmo.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom?

      Que pena que não gosta desse tipo de séries!

      Beijos:*

      Excluir
  6. Essa sua dica é a melhor melhor do mundo! hahah. Eu adoro PLL demais, parei na última temporada em decorrência da falta de tempo, trabalho, estudo e sinônimos, sabe. Mas quando tiver tempinho, volto com tudo!

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom?

      Arrasouuu! Gosto é assim! Volta logo a assistir, pois está imperdível!

      Beijos!

      Excluir
  7. Olá!
    Tenho dois amigos que são completamente viciados pela a série, mas confesso que pessoalmente não me sinto atraido. Primeiro porque não gosto de séries com mistério, e segundo, porque ela tem um visual muito teen. Não me atrai não.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bom?

      Que pena que não gosta de mistérios! E sobre a série ser teen eu não concordo. Ela aborda vários assuntos bem polêmicos fora desse mundo adolescente.

      Beijos!

      Excluir
  8. Olá, tudo bem?

    Sempre vejo indicações desse seriado, e são sempre boas indicações, assim como a sua, mas confesso que ainda não assisti. Tenho curiosidade até,mas me falta tempo, essa série tá naquela lista de "quando der eu assisto". XD

    Adoro essa imagem delas carregando o caixão, bem fatal.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom?

      Confesso pra você que PLL nem era uma das minhas escolhas de série, tava que nem na sua lista de espera. Mas ai minha amiga me disse pra começar a assistir pra poder comentar os fatos com ela e pronto, viciei!

      Beijos!

      Excluir
  9. Oie!
    Eu só assisti a primeira temporada, ainda preciso ver as próximas. Na epoca, achei um tanto infantil, mas como assisti apenas a primeira, não sei se melhora rsrs
    bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom?

      Melhora sim e muitooo! Retome a série, tem muito suspense ainda por vir!

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  10. As pessoas falam tanto desse seriado, mas eu prefiro The Flash, Arrow, Lucifer e adjacências... :P


    #Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah cada um com seus gostos não é?

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  11. MELHOR SÉRIE DA VIDA <33333 PLL é daquelas séries que faz uma confusão na sua cabeça, e você mistura as teorias com os fatos reais e acaba se perdendo nos próprios acontecimentos e por fim, nem sabe o que aconteceu e o que não aconteceu hahaha eu nem sei mais o que tá rolando nessa série, to perdidona! Chega logo Abril! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom??

      Faço das suas palavras as minhas! CHEGA LOGO ABRIL!!!!!

      Excluir
  12. Olá!
    Nossa, sou tão decepcionada com essa série hahaha Já acho que passou umas 2 temporadas de onde realmente deveria acabar e agora ficam enrolando, só não desisto porque assisti até agora e já está acabando. Comecei desse jeito também, amei a série, mas conforme fui acompanhando toda semana esse encanto sumiu.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?

      Que pena que perdeu o interresse ;/

      Excluir
  13. Achei uma leve aparência com Scream Queens, deve ser pelas 4 amigas e do mistério. Mas deve ser só coincidência, gostei da foto da série, foi muito bem gravada, mas estou acompanhando tantas séries que essa terá que esperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem!

      Coloque essa série na sua lista, tenho certeza que não vai se arrepender.

      Beijos:*

      Excluir
  14. Mortes intrigantes não me atraem, e para ser bem sincera passei dessa fase de séries mais adolescentes. Gosto mais de séries bem dramáticas ou de fantasia, por isso passo a dica. Mas espero que o tempo passe rápido para você poder conferir o desfecho, embora vá doer se despedir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom?

      PLL não é exatamente uma série adolescente, só nas 4 primeiras temporadas. Há uma passagem de tempo em que acompanhamos seu amadurecimento.

      Beijos:*

      Excluir
  15. Olá, lembro que bem quando lançou a série eu comecei a assistir e só vi metade da primeira temporada e larguei, não porque não gostei nem nada, só fiquei com preguiça de acompanhar mesmo, mas agora que já vai acabar acho que irei recomeçar a assistir, me pergunto como esse mistério se desenrolou por 7 temporadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom?

      Eu também me pergunto a mesma coisa kkkkkkk. Mas só assistindo pra entender o mistério.

      Beijos:*

      Excluir
  16. Oie
    Tudo bem?
    Então eu escuto falar dessa serie em minha casa quase todos dias minha irmã é louca nela e eu nunca vi nenhum ep.
    Mesmo com todo mundo dizendo que é ótima eu não sinto vontade mais como eu sempre mudo de ideia com relações as series que vou acompanhar estou anotando sua dica.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  17. Oi.

    Sabe que eu cansei dessa série. Antes eu acompanhava sempre, assistia a todos os episódios assim que era lançado, ficava lendo as novidades, mas chegou um momento que eu cansei de tanta enrolação. Ficava sempre na mesma coisa. Até tentei voltar a ver, mas desisti e fui assistir outra série.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Olá
    eu comecei a ver série mas parei no meio da segunda pois acabei achando muita enrolação, porém pretendo voltar a ver quando tiver mais tempo

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo