[RESENHA] : Não se iluda não - Isabela Freitas

O que é ilusão? O dicionário diz que é a confusão feita por quem não consegue distinguir direito o real da fantasia. Às vezes, parece até que nos alimentamos de ilusões e assim experimentamos um pouquinho da vida que gostaríamos de ter. Você é do tipo que se contenta com paixões que só existem na sua cabeça? Eu garanto: a vida que você sempre sonhou pode se tornar real. Basta acreditar em sí e se abrir para pessoas, sentimentos e oportunidades.
Portão fechado não é convite para novidades.

         Neste segundo livro Isabela se vê sentindo coisas estranhas por seu melhor amigo Pedro, mas ela não admite que seus interesses por ele podem ser para muito além da amizade. Isabela viaja para a Costa do Sauípe junto com sua melhor amiga Amanda, sua prima chata Nataly, Pedro e seu irmão.. uma viagem da faculdade em que muitos jovens a flor da pele estariam lá para se divertir.



        Logo na primeira festa Bela conhece e se interessa por um garoto lindo, um verdadeiro deus grego, no entanto o que ela menos esperava era que ele fosse o irmão gêmeo de Pedro, e ainda por cima eles nunca se deram bem. Isabela se vê num beco sem saída , decide criar um blog anônimo para desabafar sobre sua vida cheia de idas e vindas, só que este acaba sendo um sucesso  e tendo um grande número de visualizações que a garota não esperava.

            Até que um dia pedro flagra a melhor amiga com seu odiado irmão, eles passam dias semj se falar e a garota não entende por que Pedro ficou tão chateado com ela. O que ela não sabia era que por trás de tantas brigas havia amor, o mais puro e avassalador amor que eles poderiam sentir um pelo outro. Muitas coisas acontecem que acabam derrubando Isabela, mas será que ela irá se reerguer mais essa vez?


        O livro é curtinho, divertido e inspirador, a autora parece escrever as coisas certas que o leitor precisa ouvir, Com uma escrita super fácil e rápida, Não se iluda não promete te fazer suspirar, sorrir e chorar pelo casal Isabela e Pedro, afinal quem nunca viu uma amizade se transformar em amor?


Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!