TEMA NOVO NO BLOG!!!!


Oi minha gente linda, quanto tempo ein?? 

               O blog esteve tão paradinho esses últimos meses, a gente sabe. Infelizmente nenhuma de nós três estava com tempo de postar aqui pra atualizar nossas resenhas pra vocês. Tá tudo muito corrido, rotina de faculdade, estágio, emprego... e cadê o tempo pra ler nossos livros que tanto amamos? é complicado, né?

          Mas hoje eu fiquei com tanta saudade desse meu mundo literário que resolvi dar uma modificada no blog, deixar ele mais clean. E aí vocês gostaram??? Eu amei!!!

Prometo não sumir mais daqui ta bom gente? Nem que eu passe a postar só lá pra tarde da noite. Estão preparados para uma surra de posts ? kkkkk 

Beijinhos de luz ;*

11 Comentários:

  1. Que bom que vocês estão de volta, parabéns e sucesso *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ahhh, renovar sempre é uma boa ideia quando as coisas estão desanimadas. Também passei por uma grande mudança em 2016 e não me arrependo, pelo contrário, estou cada dia mais empenhado. Espero que o mesmo aconteça com você e que dessa vez venha para ficar :)
    Parabens, ficou tudo muito lindo <3 E boa sorte na nova caminhada.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ADOREI o novo layout, adoro coisas clean, acho tão sofisticado, e quanto ao tempo? Super te entendo, e muito difícil mesmo manter uma rotina com uma vida tão corrida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nao me recordo do Lay anterior, entao so posso dizer que esta uma graça agora. Que bom que estao de volta! Parabens pelo trabalho!

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Realmente está um encanto esse layout novo, me apaixonei, ficou uma fofura!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Realmente, as vezes nossa rotina pessoal fica tão atribulada que temos que dar um tempo em outras áreas, espero que voltem logo, não me lembro de como era o layout, mas é sempre legal mudar, eu pelo menos adoro.
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Adoro esses temas mais clean. Ficou muito lindo mesmo o blog.
    É sempre bom dar uma renovada né?

    ResponderExcluir
  8. Oioi! Tudo bem?
    Aeee, que bom que está de volta.
    Eu preparo os posts de noite mesmo hehe.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  9. Gostei do layout e espero muita luz para o blog a partir de agora. Sempre achei que mudanças são bem vindas e
    vindo com uma surra de post hahahahaha, podemos dizer que é bastante favorável.
    Beijos
    http://www.viciadosemleitura.blog.br/

    ResponderExcluir
  10. Aaah, tá bem fofinho :3 Gostei das cores, desse verde e também da fonte do título. Espero que vocês tenham mais tempo e que voltem mesmo ^-^ Tudo já deu certo!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Tenta postar mesmo, não some não.
    Eu gostei bastante do novo layout, ficou bem lindo
    Beijos

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!