[Série] The Gates

         


        E mais uma vez venho dar uma super dica de série, The Gates. Gente, sério! Essa série sobrenatural é maravilhosa, prende a gente do começo ao fim, assisti toda em apenas dois dias. Mas infelizmente ela foi cancelada!!! Só fizeram a primeira temporada. 

            Imagina minha cara quando descobri isso, eu que já estava toda empolgada para saber o que iria acontecer na segunda temporada. Mas tirando isso eu super indico ela para vocês, apesar de ter só uma temporada da série, vale super a pena! 

obs: a série tem no Netflix, e só são 13 episódios. Super rápido!


           The Gates é um grande bairro fechado de casas luxuosas e cheio de mistérios entre seus habitantes. Tudo começa quando Nick Monohan e sua família se mudam para lá depois de sua conturbada estadia em Chicago. Nick se torna o delegado de polícia de Gates e começa a ver que os crimes que acontecem lá são encobertos e ele esta disposto a descobrir o porquê. A série conta com vampiros, lobisomens, bruxas, súcubos,etc... para quem ama esse mundo do sobrenatural vai amar , mas também ficará super chateado por não ter outra temporada.

              Dizem que os diretores estavam dispostos a fazerem a segunda temporada, tanto é que o final da primeira é bem intrigante e deixa um gostinho de continuação. Mas acontece que o contrato do ator principal não foi renovado e a audiência de The Gates não era das melhores, então acharam melhor cancelar. #chorei

               Esperam que tenham gostado da minha dica, assistam e me digam o que acharam. 

Beijokas :*


16 Comentários:

  1. Eu vi essa série desfilando no Netflix, mas nem dei bola, assim que terminar OITNB vou ver jhehehehehe
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Que pena que só teve uma temporada. Fico chateada quando gosto de uma série e eles cancelam. Essa me interessou, uma pena. Mesmo assim vou conferir a primeira temporada.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie, nossa, que frustrante você estar esperando ao continuação e descobrir que ela não existe., mas que bacana saber que a primeira temporada valee a pena, e fiquei intrigada com o que acontece para os crimes serem encobertos.

    ResponderExcluir
  4. Nâo conhecia a série mas não fiquei interessada para assistir. Não sou de acompanhar séries mas é frustrante querer saber o que vai acontecer e ter que esperar uma eternidade até a próxima temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se você leu o meu post completo, a série foi CANCELADA!!!! Só tem a primeira temporada, lê direitinho para depois comentar ,ok?

      Beijos

      Excluir
  5. Oiii, tudo bem
    Achei bem forte em alguns momentos, mas infelizmente a série não me despertou muito meu interesse, então pularei a dica.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Bela dica. Eu adoro sobrenatural e The Gates mistura tudo o que gosto no gênero. Desanima saber que foi cancelada :/ mas com certeza irei dar uma espiada. Espero gostar também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oie..
    Não conhecia a série, mas poxa que ruim isso de cancelarem mesmo a série sendo boa e ainda mais com o final conturbado e com gosto de quero mais.
    Fiquei curiosa sobre o seriado, acho que vou dar uma espiadinha.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  8. Oi. Acho que já vi essa série na Netflix, mas nunca parei para ler nada sobre ela. Queria muito assistir, mas saber que ela foi cancelada me desanima, porque se eu gostar muito, vou querer mais temporadas e ficar criando várias teorias na minha cabeça.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oii,

    Não conhecia essa série e com certeza vou conferir. Pena que só tenha uma temporada. Aconteceu a mesma com O circulo secreto, muito boa também, mas cancelaram e só tem uma temporada.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Eu quase não assisto série, mas gostei bastante e vou conferir. Meu marido acompanha várias, vou aproveitar e indicar para ele.
    Amo histórias sobrenaturais, uma pena que foi cancelada.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    É tão chato quando isso acontece, de gostar de um seriado e depois ele ser cancelado. O bom que gostou dos poucos episodios, mas pena que não terá mais para você conferir.
    Bjs!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Adorei a dica, odeio quando cancelam as séries que eu assisto, mas enfim... mesmo tendo só uma temporada irei assistir. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oie
    não me lembro se já tinha ouvido falar mas gostei do enredo, curto séries mas tenho pouco tempo pra ver então vou vendo uma ou duas vez, estou vendo Once upon a time e gostando, quem sabe logo menos tento essa, bem legal a dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, acho que não conhecia a série, achei interessante, mas não acredito que eu veja muito em breve.

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Muito legal a série me deixou com um gostinho de que quero mais, queria saber se tem livro ou algo assim, quero muito continuar

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!