#FicaDica : Série Bitten



           Bitten é uma série de televisão canadense inspirada na série literária Women of the Otherworld, da escritora Kelley Armstrong. A produção leva o nome do primeiro livro da obra, que esteve na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times.No Brasil o livro foi publicado com o título Fome de Loba pela Editora Rocco.

              Esta é uma série que me interessou muito e que logo começarei a assistir, estou com expectativas altas sobre ela, todos me falaram muito bem. Depois venho aqui contar pra vocês o que eu achei. 




Sinopse

Desesperada para escapar tanto de um mundo do qual ela nunca quis fazer parte, quanto do homem que a transformou num lobisomem, Elena abandonou sua matilha e agora está refugiada em uma nova cidade. Ali, ela trabalha como fotógrafa e esconde a sua identidade sobrenatural do namorado.

Mas quando cadáveres começam a aparecer no quintal de sua matilha, Elena termina tendo que voltar a Stonehaven, o local ancestral dos lobisomens. Dividida entre dois mundos e dois amores, ela logo percebe que nada vai impedi-la de defender sua espécie.


18 comentários:

  1. Eu nunca tinha lido nada a respeito dessa série, mas fiquei bem interessada depois de ler seu post. A sinopse e o vídeo também me motivaram a procurar mais informações sobre a trama e personagens também. Obrigada pela indicação!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. My Lord!!!!! Filmes e séries com um pé na fantasia eu gosto!
    Vou procurar acompanhar pelo menos alguns episódios.

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu adoro Kelley Armstrong e já li quase tudo dela.
    Essa série de TV é legal, o bom é que saiu a segunda temporada na Netflix e já fiz minha maratona.
    Mas, não é das melhores adaptações. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii!
    uHUUUUU! Tem no netflix! <3
    Obrigada pela dica! E vou correr atras tbm da série de livros! Amo ler

    ResponderExcluir
  5. Ai se for tipo Teen Wolf... deve ser muito boa, pq se tem coisa que eu AMO, é séries, livros, filmes sobre licantropia <3

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Eu assistir série e já vou aceitar a dica e procurar para assistir. Não conhecia e a sinopse chamou a minha atenção.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Eu ainda não comecei a assistir essa série, e espero logo começar. Estou fazendo maratona de outra no momento, então mais para frente eu inicio essa série \o/
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  8. Oi, não conhecia essa série, mas confesso que a sinopse chamou a minha atenção e acho que vou dar uma chance, já que estou procurando séries novas para assistir. Ótima dica
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Não conhecia essa série, e infelizmente não me agradei muito não, não faz meu gênero, então pularei a dica, obrigada pela dica mesmo assim, quem sabe eu vá assistir por curiosidade mesmo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Ola lindona muito interessante a premissa da série, não conhecia e já gostei, ainda mais a protagonista escondendo um segredo como esse. Vou tentar assistir, ótima dica. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a série, mas por ter lobisomens já me interessei haha

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a série e vou te dizer que não me chamou tanto assim a atenção. Não sou tão fã assim da séries sobrenaturais, gosto mais das investigativas estilo Criminal Case, CSI e etc.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Wow, não tinha ouvido falar nada sobre essa série, nem tinha conhecimento sobre os livros, mas já adorei a sinopse!
    Sou bastante fã de lobisomens e a premissa da série parece prometer algo bom.
    Bj

    ResponderExcluir
  14. ooooo

    tenho vontade de assistir essa série, mas se eu iniciar mais uma sem terminar outras eu sou capaz de "entrar em curto"

    vou guardar a dica para o futuro (próximo)!

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oie
    muito legal parece ser a série, vou anotar a dica, só não confiro por agora pois ando tão sem tempo que não rola ahhaha ams adorei a dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oii não conhecia essa série e minha nossa, me interessei bastante.
    Vou dar uma pesquisada aqui e tentar assistir, mas minha lista de séries tá tão grande que ai ai hahahaha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  17. Olá!!!
    Eu gosto de assistir séries, porém séries com lobisomens raramente me atraem.
    Essa série parece ser boa, mas não do gênero que me prenderia.
    De qualquer modo espero que curta bastante :)

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu lembro quando essa série começou. Não fez o meu estilo, mas acho que eu vou dar uma chance.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo