[Resenha] : Esc@ndalo - Therese Fowler



"Amelia Wilkes tem um pai rigoroso que não permite que ela namore, mas isso não a impede de viver um romance secreto com o cativante Anthony Winter. Desesperadamente apaixonados, os dois sonham uma vida juntos e planejam contar tudo sobre seu amor aos pais de Amelia... Mas só depois que ela completar dezoito anos - e for legalmente reconhecida como adulta. No entanto, a paixão do casal é exposta mais cedo do que o previsto. Eles são jovens, andam grudados aos seus celulares e postam todo o tipo de informação -inclusive aquelas informações mais particulares, que só deveriam dizer respeito a eles mesmos - até que o pai de Amélia encontra fotos de Anthony, nu, no computador de sua filha. Poucas horas depois, Anthony é preso. Apesar dos protestos de Amelia, seu pai usa de todo o poder e influência entre os policiais, e entre os meios de comunicação, para transformar Anthony em um pervertido que caçava sua inocente filha. De mãos atadas, cabe aos dois apaixonados arriscar uma última saída, ousada e perigosa, e apagar a acusação de sexting que Anthony recebeu."



               Confesso que demorei mais de um mês para ler este livro e não foi só por conta da correria da faculdade, achei ele totalmente arrastado, com informações muitas vezes desnecessárias e que deixaram o livro demasiadamente longo demais. No entanto, a história em sí é muito boa, retrata a vida de dois adolescente na flor de seus hormônios que namoram em segredo dos pais de Amelia, que não aceitam o envolvimento da filha com nenhum desses garotos da escola, principalmente Anthony, que na visão do pai dela não tem futuro nenhum na vida por optar ao seguir a carreira de ator. Os dois permanecem namorando e como todos os adolescentes de hoje em dia, acabam trocando fotos sensuais que o pai de Amelia acaba descobrindo e denunciando Anthony a polícia. A partir daí a vida dos dois acaba virando um inferno, e por mais que a garota tete explicar para o pai que ela foi a responsável por Anthony mandar fotos íntimas para ela, ele não acredita nela, não quer ver que os dois são apaixonados.

            Ao longo de toda a história eles sofrem muito, além da prisão de Anthony, Amelia também é presa e acontecem outras coisas que deixam o final da história bem apreensivo. Enfim, sem mais delongas, o livro é bem cansativo e a história engata lá para o final. Não indico para quem quer uma leitura rápida, pois não é !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo