[Dica de filme] : Amizade Colorida



Oi amores, a dica de filme de hoje é realmente uma comédia romântica, eu sempre tive vontade de assistir, mas nunca dava certo e quando consegui eu ameiiii, ri e me emocionei. Amizade Colorida é uma história de dois amigos que acabam levando o sexo como um passatempo para eles, mas o que eles nunca imaginariam era que fossem se apaixonar um pelo outro. Vale pegar a sua pipoquinha ou o seu chocolate e ir assistir, você pode encontrar esse filme na maioria das plataformas online. #FicaADica.


2 comentários:

  1. Ahhhh esse filme é muito bom mesmo =D Eu adoro. Adoro comédias românticas, então com certeza acabei me apaixonando por esse também :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo