[Dica de Filme] - All She Wishes


            Oi gente, sei que estou um pouquinho sumida aqui do blog e até mesmo do instagram (do canal, nem se fala. Deve ter criado teia de aranha já kkkk) . Minha vida esta uma loucura com a faculdade, mas agora ganhei uns dias de férias e prometo que vou rechear vocês de novidades.
              Estava procurando um filme pra assistir no Neflix e achei All she wishes, e gente que filme maravilhoso, engraçado e fofo. Eu amo filmes assim, de menininha kkkk. Esse conta a história de uma garota que perdeu a mãe para uma doença, mora com o pai e convive bastante com a avó. Desde a morte da mãe a vida dela muda completamente, ela passa a usar só roupas pretas, briga com a melhor amiga e seu grande sonho se torna sair da cidade em que vive. Até que um belo dia, sua avó lhe dar um carro de presente e fala que ele é mágico, ela claro não acredita e pensa que a avó esta ficando maluca. Só que ela acaba fazendo um desejo dentro do carro e para sua surpresa ele caba se realizando, de repente um ator de filmes aparece dentro do porta-malas dela. Os dois passam a viver algumas trapalhadas e confusões que geram na gente muitas risadas. 
Eu suuuuuper recomendo, esse filme é bem açucarado e engraçado na medida certa, super combina com aquele brigadeiro de panela kkkk. 




Sinopse:

O filme conta a história de Sophie O’Dera,interpretada por Lexi Giovagnoli,que ganha de presente um lindo,mas antigo,carro de sua avó exêntrica Grace em seu aniversário.Avisada de que o carro tem poderes mágicos para realizar 1 desejo,Sophie,que não acredita,sem querer faz o pedido de ter o cara de seus sonhos para um encontro para o baile da escola.Quando,para sua surpresa o desejo se realiza,na forma de Drake,interpretado por Calum, um fofo ator cômico de Los Angeles,que magicamente aparece no porta malas do carro.Sophie e Drake imediatamente descobrem várias coisas em comum,mas depois de ele não sair do carro e Sophie ver o quão chato a situação é,ela sente que deve se livrar dele,mas depois de tudo vê que talvez tenha que mudar seu coração e vê que Drake não é tão ruim quanto parece.


Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!