[Resenha]: Gossip Girl - É você que eu quero (Cecilly Von Ziegesar)





Finalmente as cartas de aceitação das universidades chegaram e muitos já estão fazendo suas malas para Yela. Oh-oh, mas as notícias não foram boas para todo mundo... Será que o destino de certa formanda é parar em uma universidade de segunda linha? Mas quem se importa? Agora é hora de comemorar e nada melhor que uma festa para aliviar o estresse do último ano. Alguns casais estão de volta, trocando juras de amor eterno!





Neste volume seis da série Gossip Girl chega a época de receber as respostas das universidades, mas nem sempre as coisas saem como o planejado, princinpalmente para Blair que é aceita em apenas uma universidade, e não é a tão sonhada Yale. Diferentemente dela, Serena é aceita em todas as universidades para que se candidata, causando o histerismo e revolta da amiga. Pior que um casal é Blair e Serena, vivem brigando, fala sério kkkkk.

Nate também é aceito em Yale, mas esconde o fato da namorada que quando descobre fica possessa e não que olhar na cara do jogador de lacroose. Todos sabemos que Blair é muito complicada, mas que ela tem um coração enorme, só que ela mesma não sabia disso até o nascimento de sua irmã Yale (ela que escolheu o nome) , que a faz mudar totalmente alguns conceitos.



Neste volume também temos as idas e vindas de Dan e Vanessa. Eles decidem morar juntos, mas acabam descobrindo que pode não ser a hora de tamanha intimidade. Outra que ganha ainda mais destaque é a pequena Jenny, que com a ajuda de Serena resolve seguir carreira de modelo, mas nada é tão fácil como ela imaginaria que ia ser.

Recheado de muitas intrigas,desencontros, encontros, paixões e fofocas é claro, esse livro é ótimo para quem quer ler em uma tarde, bem rápido e divertido. Uma pena é que a série de televisão é bem melhor que os livros, vamos combinar. Para quem não sabe, a série de tv teve algumas alterações wue você só vai perceber se ler os livros também!


16 Comentários:

  1. eu vi o seriado, mas fiquei curiosa com os livros, só não tive coragem de ler ainda porque são muitos.
    A Blair é meio egoista ne? Fica brava pq o namorado passou em Yale... mas deve ser interessante ler como ela lida com isso.
    Beijão, Mari

    ResponderExcluir
  2. Queria ter coragem para ler. Mas é uma série imensa e se me conheço desisto ainda no terceiro. Embora possua uma sinopse atraente a extensão é enervante. Um abraço!
    http://www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti alguns episódios do seriado e nem sabia que tinham livros rsrsrs não sou muito fã e série e acredito que também não gostaria dos livros e ainda mais sabendo que são muitos, definitivamente, não é pra mim rs

    ResponderExcluir
  4. Olá, acredita que não vi nenhum episódio da série ? Mas ouço muito falarem positivamente dela e só pelo fato de dizeres que ela é gostosa de ler me interessou, gosto de ler de vez enquando um livro mais leve.
    Beijos

    Giuliana

    ResponderExcluir
  5. Nossa, só vi alguns episódios da série e não fiquei muito impressionada. Na verdade, não sabia que tinha livros da série, mas pela resenha, acho que vou me arriscar é nos livros, não na série, kkkk
    http://particulasinfinitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Não sou fã da série, cheguei a ver alguns episódios, mas não achei muito a minha cara, mas tenho uma certa curiosidade quanto aos livros, só não peguei ainda por causa da quantidade de volumes, mas um dia ainda pego eles o//
    Beijinhos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Eu era louca pela série de Tv. Apaixonada, viciada. Anos atrás. Haha Não cheguei a ler os livros, mas imagino que deve ser uma boa leitura, talvez tivesse amado anos atrás na minha adolescencia. Mas hoje em dia acho que não iria gostar tanto. Mas confesso que deu saudade ao ver os nomes de Blair e Serena.

    Beijos
    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. olá!! Eu nunca consegui acompanhar a série. Os livros já fizeram parte da minha lista de desejos, acabei lendo o primeiro, não gostei muito, desisti e os excluí da lista.
    Sempre que leio uma resenha, bate aquela vontade de ler. Quem sabe não me anima?
    Beeijos
    lua-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca li os livros de gossip girl! Mas já assisti a série todinha e amei. Tenho, ainda curiosidade de ler os livros até porque falam que são diferentes da série (é isso mesmo?), Amei a resenha.
    Beijos,
    Luana Agra - Blog Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não assisti ao seriado, mas queria muito ler os livros, só que são tantos que dá medo começar mais uma série...

    tua resenha despertou minha vontade adormecida...

    está muito legal sabia???? gostei...

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Acho a série bastante interessante, mas fico um pouco desanima em ler porque é muito extensa. Seria bem demorado para botar essa leitura em dia. Mas quem sabe um dia desses eu me anime a começar, né? Ótima resenha!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  12. ainda não vi a serie mas já ouvi falar
    ansiosa para ver
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu não li nenhum dos livros da cecilly e nem de GG. Até comecei a acompanhar a série mas não achei aquilo tudo, sabe? Gostei, mas não o bastante para querer assistir tudo, entende?
    Claro que o livro deve ser bem melhor, mas quando penso na quantidade de volumes fico pensando se tem realmente história para isso tudo... sei la...rs
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  14. Ola tudo bem?

    Sua resenha ficou ótima, mas infelizmente não sou muito fã de Gossip Girl, nem o seriado consegui assistir sequer um capitulo =( Perdi a paciência com a história etc.... Então, talvez o livro também não me agradaria, já que não gostei muito da temática!!!

    É uma pena, pois muitos amammmmm Gossip Girl, mas pra mim, não deu =(((

    Bjs
    Keyla - http://blogleituraterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bom?
    Quase comecei a assistir a série esses dias, não sabia que tinha os livros.
    Não sei se esse é o sexto livro e não consegui entender muito a trama, mas não sei se leria os livros, mas confesso que minha vontade de assistir a série ainda continua. O que é meio estranho hahaha.
    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é o sexto livro e eu especifico isso logo no começo da minha resenha.

      Excluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!