[Dica de filme]: Programa de proteção para princesas


Oi meus leitores, a dica de filme de hoje é um filme super fofo da Disney que eu não me canso de assistir, mostra o típico mundo de princesa misturado com a realidade dos tempos modernos. Tem como protagonistas Demi Lovato e Selena Gomez e nos faz lembrar a época da amizade dessas duas.Para uma tarde de sexta é uma ótima dica de filme. Beijos :*



SINOPSE

Quando a Princesa Rosalinda é ameaçada por um ditador do mal determinado à tomar o controle de seu país, ela é, rapidamente, levada embora e colocada no Programa de Proteção para Princesas, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo ao redor do mundo. Mason, um agente do programa, esconde a Princesa Rosalinda em sua própria casa, onde, com a ajuda de sua filha Carter, adota o disfarce de uma adolescente pobre chamada Rosie. Insegura, Carter trabalha em uma loja local depois da escola e sonha em ir ao baile do colegial com sua paixão secreta, Donny, um garoto popular. Rosie rapidamente se torna popular na escola, o que Carter tem de aceitar. Porém, as duas também formam uma união recíproca. Enquanto Carter ajuda Rosie a ser uma adolescente normal, Rosie mostra à Carter como encontrar a princesa dentro dela mesma.



13 comentários:

  1. Olá
    Lembro que eu achava que esse filme devia ser muito bobo. Mas depois que assisti em uma tarde, gostei demais da mensagem dele. É bem bonitinho e gostoso.
    Beijinhos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu adoro filmes teens confesso!
    Já assisti umas duas vezes esse filme ele tem toda essa questão de amizade que e tão gostosa.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Olá...apesar de não curtir filmes teens eu adorei sua resenha e sua dica!!! Parabéns


    Bom fds
    Abç
    Keyla Vilela - http://blogleituraterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Eu não curto Selena e Demi, mas achei a dica válida para uma tarde de sábado sem nada pra fazer...

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que estou velha mas adoro filmes de menininha. Fazer o que? Sempre me divirto horrores. Adorei a dica!
    http://www.starbooks.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Não conhecia o filme, mas vou procurar para assistir nesse feriado. Adoro filmes adolescentes, mesmo por ter passado dessa fase há muito tempo rsrs
    beijosss
    Obrigada pela dica
    Conchego das Letras

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Confesso que não seria o tipo de filme que eu escolheria para assistir, mas depois de ler sua postagem e tantos comentários positivos... Quem sabe kk.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oii,

    Acho que vi esse filme umas 3 ou 4 vezes...ahaha
    Ele é muito fofo mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Nunca vi este filme, no entanto, acabei ficando com vontade de assistir. ótima Dica

    Beijos da Fê
    As Catarina´s / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  10. Nossa. ..Adoro filmes nesse estilo!
    Não o conhecia e adorei a tua indicação! !

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa. ..Adoro filmes nesse estilo!
    Não o conhecia e adorei a tua indicação! !

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Amo, amo, amo, amo, amo.
    Filme lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    AMO ESSE FILME kkkk Também nunca me canso de assisti-lo. Se eu o achasse em DVD, ficaria muito feliz

    João Victor - De cabeça para baixo | All POP Stuff

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo