[Dica de série] : Shadowhunters


        Oi gente, hoje é sexta-feira e ao invés de dar dica de filme para hoje, eu preciso compartilhar com vocês a minha nova paixão da vida, a série Shadowhunters! Ela é baseada na saga de livros Instrumentos Mortais e é uma série do Netflix. A cada semana sai um episódio e a gente fica se remoendo louca para saber o que vai acontecer, isso é a parte ruim, pois na minha humilde opinião era para lançar um novo episódio diariamente kkk. 
E para quem pensa que a série é uma imitação do filme esta completamente errado,até porque o filme não foi tão legal e até mesmo meio sem noção. Mas a série esta bem mais clara e fiel aos livros, a gente assiste um episódio e já se envolve totalmente na história. Sério, assistam, eu super , hiper, mega recomendo. (P.S: Os atores que fazem o casal principal são maravilhosos e já estou shippando!)

SINOPSE

Clary Fray é uma adolescente de 15 anos que, sem querer, presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes de ela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal.




25 comentários:

  1. Oi,
    Olha neste carnaval pretendo da uma conferida nesta nova série no netflix, mas confesso que não estou muito animada não, espero me surpreender mas estou sem expectativa, meus amigos e que estão doidos assistindo, quem sabe eu também vicie, rsrs.

    Beijos
    Books And Carpe Diem

    ResponderExcluir
  2. Tenho que assistir Shaownhunters, não li os livros porque não é meu tipo de gênero, sempre acho que funciona melhor na tv hehehehehe. Tenho uma amiga que tem assistido e ela disse que a série é melhor que o filme.
    Me animei.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Oie, Tenho vontade de conhecer a trama, mas ainda não chegou a hora. Também quero ler os livros e espero que seja logo e dai, depois vou assistir. Valeu pela dica

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  4. Oie, vou tentar assistir o primeiro capítulo e espero que seja melhor que o filme, porque este me decepcionou totalmente!!!!

    Adorei o post, parabéns!!!

    Bj

    Keyla Vilela - Blog Leituratepia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acreditar que é muuuuuuuuiiiito melhor do que o filme!

      Excluir
  5. Oie!
    Eu vou pegar esse seriado para assistir, pois estou bem curiosa com a adaptação. Espero que esteja melhor que o filme <3
    Estou com um certo receio de não gostar, mas vamos ver o que vou achar.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chega nem aos pés do filme, esse realmente foi uma decepção, mas a série é maravilhosa!

      Excluir
  6. Ooi! Eu acompanhei todo o processo da série, e eu estou querendo muito assistir! Eu não li os livros, não me interessei muito, na verdade, mesmo que eu tenha o primeiro livro. Mas a série chamou minha atenção, porque eu curto a ideia, sabe? É estranho, porque eu prefiro assistir à série ou ao filme do que ler os livros Kkkkkkk não sei, é um tipo de bloqueio que tenho em relação aos livros :/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te entendo, assiste a série, tenho certeza que você vai sentir vontade de ler os livros.

      Excluir
  7. Ai, to doida pra assistir essa série, mas tá terrível arrumar tempo. Só vejo falarem bem dela. ^^
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Não conhecia a série, mas com certeza meu marido deve conhecer.. ele vive assistindo na netflix.
    Eu acabo não vendo muita TV rs
    Mas pelo que você falou, parece ser bem interessante.. quem sabe assisto!
    beijos
    Conchego das Letras

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Sou mega fã da Cassandra e por esse motivo não curti mt a série!!! Fiquei com sensação que só aproveitaram os nomes dos personagens!!! rsrsrs Assisti os dois primeiros episódios na esperança que melhore!!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu sou apaixonada pelos livros <3
    Estou acompanhando Shadowhunters e tenho algumas ressalvas (com algumas cenas e atores), mas acho que a série tem muito potencial e pretendo continuar assistindo e vou torcer por uma segunda temporada.
    Eu adorei os atores que fazem o Simon, Clary, Alec (lindo <3), Valentim e Jace.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  11. Oii,

    Assisti ao primeiro episódio e confesso que achei ele bem fraquinho e também fiquei bem confusa como tudo aconteceu e com a história de Clary. Mas vou assistir o segundo episódio e futuramente ler os livros.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Vejo muita gente falando sobre esses livros/series, mas ainda não tive tempo para ler, queria ler antes de ver a serie, mas acho que vou aproveitar as dias de folga por conta do carnaval e assistir a série, e depois leio os livros.


    Beijos, Emy
    www.blogpsicoses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Nunca tive interesse por ler essa série, não faz meu gosto. Então, dificilmente a verei, até porque nem tenho Netflix. Mas se tivesse, não a veria.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi flor,
    Também estou assistindo a série, mas minha opinião não poderia ser mais contrária a sua rsrs.
    Eu acho que a série difere em muito do livro, isso em si não me incomoda, mas o fato de mudar a personalidade de muitos dos personagens, sim.
    A Clary, para mim, tá um saco, a atriz se faz de fofa e isso não combina com a personagem. Também não consigo ver o Jace na atuação do ator que o interpreta.
    Sem contar que acho os efeitos especiais muitoooo galhofa.
    Enfim... Vou continuar assistindo porque instrumentos mortais é uma história que amo demais e ainda tenho esperanças da série melhorar.
    Quero muito estar empolgada com isso igual a você.
    bjs
    diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não gostou, pois eu adorei!!!! Não poderia estar melhor!

      Excluir
  15. Olá
    Tudo bom?
    Vou anotar sua dica e ver aqui em casa no netflix, como odeio carnaval, será a época em que vou ver e com certeza me viciar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia, nem a série, nem os livros, mas vou procurar no Netflix para dar uma conferida. Estou precisando encontrar uma série nova para assistir, e essa parece ser boa. Valeu pela dica!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  17. Vi a chamada da série e parece bem interessante, e me deixou com vontade de ler aos livros ao invés de assistir o seriado, rs. Ainda não sei se irei acompanhar o seriado, pois quero ler os livros primeiro, mas estou vendo boas críticas a respeito de ShadowHunters, espero gostar quando decidir ver.

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá! Achei bacana o enredo, mas acho que os livros não me prenderiam! assim que tiver um tempinho, vou procurar a série, quem sabe consigo acompanhar? Adorei a dica! Abraço!
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ah estou assistindo...amanhã tem o terceiro episódio!!!

    estou adorando e achando muito melhor do que o filme, apesar de ter tantas diferenças dos livros....

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Hello! Tudo bem?

    Eu amooo a série Shadowhunters!
    Os livros sao lindos e a historia é daquelas q vc tem surpresa do inicio ao fim!!
    Eu ainda nao vi a serie no Netflix, nao aguento esperar tda semana um eps...por isso vou ver so qdo acabar pra ver tudooooo em um dia, ahahaha...
    O Jace está perfeito!!! Mas a Clary achei pessima, linda, mas nao sabe atuar. Achei super cheia de caras e bocas...mas isso eu vi no trailer, pode ser que na serie esteja melhor!
    Adoroooo a serie e vou ver mtooo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. minha irmã tmb me indicou essa série, vou começar a ver.
    bjsss

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo