[Dica de Filme] : De repente 30

          Não sei vocês, mas eu amo filmes antigos e De Repente 30 é um dos meus favoritos! Ver as trapalhadas de Jenna é um barato, confesso que quando era pequena até sonhava que poderia acordar e já ter 30 anos que nem ela  kkkkk. Enfim, esse é um filme super acessível que você pode encontrar em qualquer plataforma online, então prepare a pipoca ou o brigadeiro e #partiu!



SINOPSE

            Hoje 13, Amanhã 30, uma deliciosa comédia romântica na qual todo cuidado é pouco quando se faz um pedido. O filme é estrelado por Jennifer Garner e Mark Ruffalo. Na noite de seu 13o. aniversário, o grande sonho de Jenna Rink é estar bonita e ser cortejada. Depois de uma experiência constrangedora com os alunos mais populares da escola, Jenna faz um pedido desesperado por uma nova vida. Milagrosamente seu sonho torna-se realidade, mas acompanhado de um ‘pequeno’ detalhe … passaram-se 17 anos e ela se transformou numa garota de 13 anos no corpo de uma mulher de 30.


20 Comentários:

  1. Olá
    Ta aí um filme que assisti varias vezes, mesmo não sendo meu estilo de filme, mas as vezes só preciso de um filme levinho para desligar um pouco do mundo.
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. EU AMO essssssseeeeeeeee filme, sou louca pelo Mark e pra mim esse filme me deixa super mega apaixonada por ele.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Hello :)

    Caraaaa! Eu amo muito esse filme. Vi a primeira vez quando EU tinha 13 anos. Imagina o sonho, né? haha Muito tempo que não ouço falar dele. Vou procurar de novo pra ver!

    Beijinhos e que a Força esteja com você!
    www.cantinhocult.com
    www.galerageek.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Eu AMOOOOOOOOOOOOO esse filme. É daqueles que fico com um sorriso no rosto quando termina, sabe?
    beijos
    http://www.notinhasderodape.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    De repente 30 <3 melhor filme! Assisti faz tempo, mas esse filme é daquele seleto grupo que, pode passar 10 vezes que eu verei as 10. Obrigada por me fazer relembrar dele!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AH, como não amar esse filme? Assisto toda vez que vejo passando. <3
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  7. Geente, amo esse filme. Quandoneu era mais nova ficava me imaginando na situação do filme..quem nunca? Posso já ter assistido umas 100x , mas não me importo de ir aumentando a quantidade. Semore que passa na TV eu vejo, e as vezes vejo pelo computador mesmo
    Rsrs. Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Esse filme é muito bom! A história é fofa, o casal é muito lindinho, e o Mark Ruffalo é de se apaixonar! Não tem como não gostar desse filme \o/
    Bjs!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, já assistir a esse filme, ele é bem legal, mas não faz muito meu estilo.


    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oieee!! Amo filmes antigos, revejo trocentas vezes rsrsrs. "De Repente 30" marcou minha adolescência, amava por demais.
    Beijos
    lua-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiii!

    Já devo ter visto umas 500 vezes esse filme! AMO MUITO. Adorei ver aqui e agora quero assistir novamente com pipoca e brigadeiro hahahahaha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Já vi esse filme várias vezes na globo e adoro. Toda vez que passa eu assisto kkk'. É um filme bem engraçado e eu adoro, assim como você mesmo disse, as trapalhadas da Jenna.
    Um beijo,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Esse filme é muito bom e adoro ele, sempre que passa na TV eu assisto.
    Adoro acompanhar a evolução e amadurecimento da Jenna.
    Um filme ótimo.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  14. Oie
    AAAAAAAAAAMO ESSE FILMEEEE!
    Lembro de passar várias vezes na Globo e eu assistir sempre, é ótimo <3

    Abraço.

    ResponderExcluir
  15. Ola lindona eu amo esse filme, mostra bem a forma como as responsabilidade pesam sob nossos ombros, o quanto cada decisão nossa influencia nossa vida e personalidade. ótima dica. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  16. É um filme leve e bastante divertido, perfeito para assistir em uma tarde fria e chuvosa comendo pipoca ou bolinho de chuva. Gostei muito da sua dica, até deu vontade de assistir novamente.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  17. Ain...

    adoro esse filme!!!! sabe que deu saudades??? ótima dica...esse filminho para desestressar é ótimo!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi.

    Eu amo esse filme, nem sei quantas vezes já assisti, e nunca me canso. Toda vez que assisto, gosto muito, como se fosse a primeira vez!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá...
    É muito amor por esse filme... sou completamente apaixonada pela história pelas trapalhadas da Jenna e pelo romance... sempre que passa na tv eu assisto, quando sinto falta busco on line e assisto... é um dos melhores filmes de comédia romântica... assim como você eu adoro filmes antigos... acho as produções melhores... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amo esse filme, muito fofo. E juro que fico paquerando a blusa da atriz no fim de uma das ultimas cenas. Adoro

    Bjus Rafaella / Pacote literário
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!