[Resenha]: Verão de Conquista - A última estação (Adriana Brazil)

Sinopse: É verão em Florianopólis, a estação dos dias ensolarados, do céu azul, dias mais longos e árvores verdes, embalados pelo cantar dos pássaros em seus ninhos. No meio desse
cenário inspirador, viveremos as últimas emoções ao lado de Helen e da turma da UFSC. As revelações que foram guardadas por tanto tempo virão à tona, assim como desafios, lágrimas, sorrisos, lutas e despedidas. Como uma brisa que sopra nos fins de tarde, da mesma maneira eles entenderão o motivo do verão repousar em cada lembrança. Um tempo inesquecível de momentos que nunca irão se apagar, de uma saudade que ficará e será lembrada em cada pôr do sol. O amor deixará provado que ele prevalece em todas as estações, e o Verão nunca mais será esquecido.


      Bom esse livro é o último da série e adivinhem eu não li os outros então algumas coisas no decorrer da história eu não entendi, mas no geral eu adorei . A história é bem envolvente e quando você começa a ler quer terminar logo para saber o que acontecerá no final. 




          Helen e Andrew são casados e estão passando pelo momento lua-de-mel, onde tudo é lindo e maravilhoso. O amor entre os dois vai se fortalecendo cada vez mais e mostrando o quanto um foi feito para o outro, mas nada pode impedir quando o passado resolve dar as caras no nosso presente.
          Helen precisa ultrapassar os obstáculos e unir forças com seus amigos verdadeiros para poder se manter persistente em não deixar o grupo acabar por qualquer acontecimento.O poder do perdão e do amor em sua forma mais linda e pura é retratado no livro e te faz realmente repensar suas ações. 


           A garota finalmente irá descobrir muitas coisas que lhe atormentavam desde os livros anteriores (pelo que entendi). Enfim, o final é suepreendente, até mesmo para mim que não li os outros livros da série. Então , leitura super recomendada, por que eu já vou atrás de ter os outros volumes. Beijokas:*


 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!