[Resenha] : Naomi e Ely e a lista do não-beijo - (David Levithan)



       Naomi e Ely são amigos de infância,moram no mesmo prédio . Naomi é apaixonada por Ely sonha com um belo casamento,um lindo futuro para eles PORÉM Ely é gay!
      Naomi é aquele tipo de menina linda,que por onde passa recebe suspiros e elogios e Ely é lindo,não quer nada sério com ninguém. Eles então decidem criar a lista do ''Não-Beijo'' onde eles colocam nomes que ambos não podem beijar até ai tudo vai muito bem e lindo ate que Ely resolve abrir o jogo e confessa que beijou o namorado de Naomi e ai a amizade deles estremesse,na verdade ela não fica chateada porque Ely beijou o namorado dele e sim porque é ELY,O AMOR DA VIDA DELA onde até então no mundo cor de rosa dela,ela ainda tinha esperança de um dia eles ficassem juntos.
       Depois desse acontecimento a história começa a desenrolar,eles param de se falar,Ely começa um futuro namoro com Bruce(boy da Naomi) e tem muuuuuuuuuuita história pela frente.O legal do livro é que ele é narrado por praticamente todos os personagens e você acaba tendo visão de tudo,da opinião de todos.No começo é bem confuso porque tem o Bruce o Primeiro,Bruce o Segundo,Robin homem,Robin mulher (acho que o autor quis economizar nos nomes rs) ...... ah e sem falar que nos capítulos narrados por Naomi ela troca algumas palavras por emoji no qual eu achei super legal.


Boa sorte na leitura e escolham seu lado hahaha

POR: @millefoshi
 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!