[Resenha]: Devasso - (Katy Evans)



          Devasso faz parte da série Real no qual conta a história de Brooke Dumas,já nesse quarto livro é a vez de narrar a história de Melanie,a melhor amiga de Brooke. Então necessariamente você não precisa ter lido os outros pra entender 100% desse livro.
        Melanie tem 24 anos,perdeu sua irmã gêmea quando pequena então tenta de tudo ser a filha perfeita.Sempre sonhou encontrar o amor da sua vida e nesses encontros eram apenas sapos,então ela curti a vida.Ela acaba se envolvendo com apostas de luta e fica devendo muito dinheiro para a máfia.
Em um belo dia(ou não) ela conhece Greyson King um homem que lhe promete muito sexo e leva-la ao céu,e ela gosta e muito.
       Melanie descobre que Grey tem um ''Q'' de homem dos seus sonhos porém muito misterioso e uma vida bem diferente e ela não liga pra isso,está muito envolvida.Grey também está envolvido porém não quer dividir seu mundo sombrio com ela.Uma história que envolve paixão,muito sexo,adrenalina e quem sabe mudanças.Os personagens tem uma quimica perfeita e o leitor acaba super encantado com os dois,mesmo com vidas diferentes torcemos muito para que eles realmente deem certo. 


''Ele é o cara.O cara que vai me destruir.Me machucar.Demolir.Aquele que vai remover cada centímetro da garota em mim.Ele vai ser a memória da qual eu jamais esquecerei,e,para o bem ou para o mal,ele vai ser AQUELE com quem eu sonho.Exceto pelo fato de que ele é todo errado.''
 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!