[Resenha]: Fangirl - ( Rainbow Rowell )

"Uma nova realidade pode parecer assustadora para uma garota demasiadamente tímida. Mas ela terá de decidir se finalmente está preparada para abrir seu coração para novas pessoas e novas experiências."


         Todos me contavam sobre os livros de Rainbow Rowell, e eu ficava pensando se a autora era realmente boa como diziam. E gente, eu pude comprovar por mim mesma, como ela escreve maravilhosamente bem, de uma forma que envolve o leitor do começo ao fim. Fangirl é um livro de leitura leve, engraçada e ao mesmo tempo romântica.
         Cath é uma garota de 18 anos que tem uma irmã gêmea chamada Wren, as duas são idênticas e super unidas para todos os momentos. O mais difícil que elas passaram foi quando a mãe foi embora e as deixou dizendo que o motivo é que não estava preparada para ser mãe. As duas cresceram morando com o pai, este desde a separação ficou tendo ataques de ansiedade que muitas vezes deixavam as garotas preocupadas. 
        Cath e Wren eram fãs da série de livros Simon Snow, o que era uma febre no momento. Cath era a escritora de uma fanfic muito famosa no mundo dos internautas. Só que quando chegou a hora das garotas irem para a faculdade, tudo mudou. Wren, que sempre fora a irmã mais descolada, decide que não quer dividir o quarto com a irmã,por querer conhecer pessoas novas e se enturmar na faculdade. Ao contrario de Cath, que por ser tímida demais, só quer ficar em seu quarto escrevendo sobre Simon e Baz na sua fanfic.
       Só que a vida da uma rasteira na garota e ela se vê tendo problemas com a irmã e com a volta da mãe. E ainda conhece um rapaz chamado Levi que muda a sua vida de cabeça para baixo e ela percebe que esse lado é o de que ela precisava. Super recomendo esta leitura para vocês! 

POR: @marianalloa
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo