[NACIONAL] Ju Lund

A dica de escritora nacional de hoje também é parceira aqui do blog, sempre muito fofa com a gente!Conheça um pouquinho sobre ela e seu livro Doce Vampira.



 Ju Lund, escritora de contos, Romances, blogueira e gaúcha da cidade de Pelotas. Nasceu em 1983 e desde jovem escreve poesias, poemas e, na adolescência, muitos textos autobiográficos.

Quase se formou no Magistério, mas desistiu e acabou formada como técnica em Turismo e Hotelaria. Tem um relevante conhecimento na língua espanhola e também é graduanda no curso de Artes Visuais em Licenciatura pela Universidade Federal de Pelotas.

Após a insistência de seu marido, começou a escrever e publicar seus contos online, todos com características para leituras rápidas na web. Neste período entre 2010 a 2013, antes de engravidar, publicou mais de 60 contos inéditos, além dos livros.


SINOPSE

Um romance Queer Chic. Os vampiros se revelaram ao mundo, mas ainda sofrem muitas desconfianças dos humanos. Apaixonadas Duda e Esther precisam lidar com todos os tipos de discriminação por serem de raças diferentes e ambas do mesmo sexo. Será que o amor delas sobreviverá a segredos e ao fanatismo? Descubra nesse romance com toques de drama e mistério. Entre de cabeça no universo fantástico criado pela escritora Ju Lund.


Leia aqui o primeiro capítulo: 
http://issuu.com/julund/docs/doce-vampira?e=2533795/12809491

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!