[Resenha]: Louca por você - (A. C Meyer)


Amor, humor e sexo na medida certa! (Ta, talvez sexo tenho o triplo da medida rsss).
Juliette uma mulher de 28 anos que desde que se entende por gente é apaixonada por Daniel. Com a morte dos pais Julie vai morar com os pais de Daniel e Johanna, que é a única "família" que lhe resta mesmo não sendo de sangue. Os três foram criados juntos então Danny só a vê como irmã coisa bem diferente partindo de Julie. 
Daniel e mais dois amigos são dono de um bar que Julie trabalha, ela sempre quis cantar mas que Daniel não concorda muito. Um belo dia o vocalista do bar After Dark da um bolo neles então Julie se oferece pra cantar ,Rafe um dos sócios do bar mesmo sabendo que Daniel vai lhe matar concorda. Nesse dia o bar lota e também rola maior climao entre Ju e Alan o guitarrista da banda , Daniel chega no outro dia de viagem e é pego por aquela loira linda e encantadora,com a voz linda no palco e não a reconhece. Quando ele se dar conta que aquela mulher com uma mini saia em cima do palco é a sua menininha Julie ele fica enraivecido. 
Daniel percebe que aquela menina que ele sempre viu como irmã cresceu e se tornou uma bela mulher e a partir dai as coisas começam a mudar entre eles, Danny não consegue ficar mais longe de Ju. Mas para conquistar Daniel ,Julie vai lhe fazer ciúmes,muito ciúmes. Mesmo sendo aquele garanhão que nunca passava pelo sua cabeça ter uma relacionamento sério ,com Julie as coisas estavam diferente ou pelo menos todos pensavam que estavam. Muita coisa ainda está por acontecer ,brigas ,términos ,hospital, plano de conquista, namoro ,declarações e um final ..... E ainda n comentei sobre as ajudas do seu amigo George que é simplesmente o cara do livro, impossível não rir e querer um best friend gay como ele. Espere que gostem do livro o quanto eu gostei. Boa leitura!

POR: @millefoshi 

[DICA DE FILME] - Cidades de papel

         Gente vou só contar uma coisa pra vocês, se eu já fiquei indignada com a Margo lendo o livro imagine eu assistindo o filme e vendo aquela carinha do Nat :( Que dó!!!!!!!!!!! Sério, ainda não superei aquela carinha dele linda dizendo que está apaixonado por ela (ALERTA DE SPOILERS).
Eu e as meninas ficamos xingando a Margo por dentro kkkkk. Fora a nossa revolta , o filme é maravilhosos, suuuper engraçado e fofo! E sabe quem também tem uma pequena participação no filme? O NOSSO GUS!!!!!Sim, o Ansel de A culpa é das estrelas da uma pequena aparecida no filme, só para nos deixar louca com a sua beleza, aiai! 
        Enfim gente, o que vocês estão esperando ??? Levantem dessa cadeira e corram pro cinema mais próximo para assistir Cidades de papel, tenho certeza que não irão se arrepender! 


SINOPSE:

A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.


TRAILER:


 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!