[Resenha] : Um herói para ela - (Lu Piras)

     

      UAU !!! É exatamente assim o que você vai dizer depois de ler esse livro, a história é totalmente diferente de todos os romances que já li. 
       Bianca sonha em escrever roteiros de filmes mas pela "profissão" ser tão difícil no Brasil ela opta por seguir a carreira do pai, direito . Bianca tem uma visão diferente do amor : ela procura sapos e tenta transforma-los em príncipes ,rs. Sua mãe vendo sua carência e escolhas erradas resolve lhe inscrever em um teste na famosa New York Film Academy ,no começo meio escondido mas acaba contado a ela que no começo não aceita mas depois pensa com carinho e manda sua ficha, Bianca é aceita e vai morar 2 meses em Nova York, e que dois meses viu. 
     Ela passa a morar com Natalya uma russa que trabalha em uma espécie de boate, um tanto chata mas no fundo uma pessoa legal que também não tem lá uma vida amorosa muito boa e Mônica uma brasileira que tenta a vida de atriz,de teste em teste. 
     Na primeira semana em NYFA conhece Paul um verdadeiro príncipe encantado ,seu pai é diretor, ele é rico , lindo ,playboy, uma pedaço de mal caminho. Mas aí que surge um rapaz misterioso , que a salva logo de princípio duas vezes ,mas com um passado bem secreto. E adivinha por quem nossa protagonista fica apaixonada? Isso, pelo nosso sapo misterioso e sedutor Salvatore (ou Marcello?), pena que a vida do moço seja tão complicada que eles não podem ficar juntos ,aaaaaah! 
   Mas a nossa história tem uma reviravolta ,um príncipe que na verdade é um sapo, terrível ,mascarados, gangsters, máfia ,armas ,vilões e muito mais coisas que tiram o fôlego. E o final? Isso você só vai descobrir se ler esse livro hahha. 
Boa leitura!

POR: @millefoshi
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo