[Resenha]: Verão de Conquista - A última estação (Adriana Brazil)

Sinopse: É verão em Florianopólis, a estação dos dias ensolarados, do céu azul, dias mais longos e árvores verdes, embalados pelo cantar dos pássaros em seus ninhos. No meio desse
cenário inspirador, viveremos as últimas emoções ao lado de Helen e da turma da UFSC. As revelações que foram guardadas por tanto tempo virão à tona, assim como desafios, lágrimas, sorrisos, lutas e despedidas. Como uma brisa que sopra nos fins de tarde, da mesma maneira eles entenderão o motivo do verão repousar em cada lembrança. Um tempo inesquecível de momentos que nunca irão se apagar, de uma saudade que ficará e será lembrada em cada pôr do sol. O amor deixará provado que ele prevalece em todas as estações, e o Verão nunca mais será esquecido.


      Bom esse livro é o último da série e adivinhem eu não li os outros então algumas coisas no decorrer da história eu não entendi, mas no geral eu adorei . A história é bem envolvente e quando você começa a ler quer terminar logo para saber o que acontecerá no final. 




          Helen e Andrew são casados e estão passando pelo momento lua-de-mel, onde tudo é lindo e maravilhoso. O amor entre os dois vai se fortalecendo cada vez mais e mostrando o quanto um foi feito para o outro, mas nada pode impedir quando o passado resolve dar as caras no nosso presente.
          Helen precisa ultrapassar os obstáculos e unir forças com seus amigos verdadeiros para poder se manter persistente em não deixar o grupo acabar por qualquer acontecimento.O poder do perdão e do amor em sua forma mais linda e pura é retratado no livro e te faz realmente repensar suas ações. 


           A garota finalmente irá descobrir muitas coisas que lhe atormentavam desde os livros anteriores (pelo que entendi). Enfim, o final é suepreendente, até mesmo para mim que não li os outros livros da série. Então , leitura super recomendada, por que eu já vou atrás de ter os outros volumes. Beijokas:*


20 Comentários:

  1. Ohhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Estou louca para ler os livros dessa autora, dessa série eu comprei apenas o segundo pq estava na promoção, e cá entre nós autores brasileiros estão entre os livros mais caros.
    Amei a resenha e claro que tentarei adquirir os outros.

    Beijinhos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, os livros de autores brasileiros são realmente mais caros, mas essa série vale muito a pena!!!!

      Excluir
  2. Oiii,
    Nossa começou pelo ultimo? Não consigo imaginar isso, RS.
    Adorei sua resenha, irei procurar os outros e ler esse com toda certeza. Deve ser uma leitura bem leve e delicada e esrou precisando disto mesmo. RS

    Beijos.
    Books And Carpe Diem

    ResponderExcluir
  3. Como assim você conseguiu começar pelo ultimo?
    Eu tenho um aqui que é volume dois, faz mais de um ano e ainda não li por nao ter o 1. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre faço isso, não consigo ficar esperando pelo resto da série, se eu tenho, leio logo!

      Excluir
  4. Como assim você começou pelo último? kkk Meio louco não? EU tenho os dois primeiros e ainda não li, espero lê logo.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebi ele da editora enão quis esperar pelos outros não! Comecei a ler e deu pra entender aí foi kkkkk

      Excluir
  5. Olá!

    Não conhecia a série, mas achei até interessante. Mas não vou prolongar meu comentário porque não sei qual a abordagem dos demais volumes.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiee!!!
    Quando a autora começou a publicar a série fiquei bem curiosa com os livros, mas acabei pertentado o interesse durante os anos. Hoje não acho que eles façam mais meu perfil literário. Porém adorei sua resenha.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, ainda não conhecia esse livro e nem sua série, confesso que não me atraiu muito a sinopse, não me despertou o interesse em ler. Mas que bom você gostou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Menina, preciso começar a ler essa série o quanto antes! Quase fiz o mesmo que vc, mas com o livro 2. Daí descobri que era série e ele ta lá guardadinho esperando eu ter money pra comprar todos os que faltam.
    Acredito que seu resumo diz tudo o que eu espero da série: amor, perdão, superação e final feliz.
    Beijão, Mari Scotti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ficou ansiosa pela leitura!!! É para isso que servem nossas resenhas.
      Beijos!

      Excluir
  9. Oii!

    Como assim não leu os primeiros HAHAHA. Não consigo! Eu li uma vez daqueles que dizem ser independentes sabe? E me arrependi pq spoiler é inevitável. Mas gostei de saber que a escrita da autora te agradou.

    Fiquei feliz em saber que há uma explicação para tudo e espero que VC leia os próximos ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo lerei os próximos. kkkk sou mto louca mesmo!

      Excluir
  10. Olha, gostei muito da sua resenha e já anotei a dica, mas eu vou preferir ler os outros dois primeiro. hahaha Adorei o cenário em que a história acontece, Florianópolis é uma cidade encantadora. Gostei da dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Floripa é encantadora e a autora consegue passar até isso no livro!
      Beijos

      Excluir
  11. Oi
    Não conhecia o livro.
    Acho legal quando um livro de série se mostra compreensível mesmo não sendo o primeiro. Ainda que algumas coisas fique sem compreensão......

    Vou procurar me informar sobre a série porque adorei a tua resenha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!