[Resenha] : Uma semana para se perder - (Tessa Dare)


Sinopse: O que pode acontecer quando um canalha decide acompanhar uma mulher inteligente em uma viagem?     A bela e inteligente geóloga Minerva Highwood, uma das solteiras mais convictas de Spindle Cove, precisa ir à Escócia para apresentar uma grande descoberta em um importante simpósio. Mas para que isso aconteça, ela precisará encontrar alguém que a leve.Colin Sandhurst Payne, o Lorde Payne, um libertino de primeira, quer estar em qualquer lugar menos em Spindle Cove. Minerva decide, então que ele é a pessoa ideal para embarcar com ela em sua aventura. Mas como uma mulher solteira poderia viajar acompanhada por um homem sem reputação?Esses parceiros improváveis tem uma semana para convencer suas famílias de que estão apaixonados, forjar uma fuga, correr de bandidos armados, sobreviver aos seus piores pesadelos e viajar 400 milhas sem se matar. Tudo isso dividindo uma pequena carruagem de dia e compartilhando uma cama menor ainda à noite. Mas durante essa conturbada convivência, Colin revela um caráter muito mais profundo que seu exterior jovial, e Minerva prova que a concha em que vive esconde uma bela e brilhante alma.Talvez uma semana seja tempo suficiente para encontrarem um mundo de problemas. Ou, quem sabe um amor eterno.



         Uma semana para se perder faz parte da série Spindle Cove e é o maior destaque da autora Tessa Dare. E eu descobri o porque lendo esse livro tão encantador. A história é um romance de época, o que até me fez hesitar em lê-lo, mas quando comecei a leitura me envolveu de uma maneira que acabei me afeiçoando a esse gênero. 
          A história começa com Minerva Highwood fazendo uma proposta a Lord Payne , por quem particularmente fiquei encantada kkk. A garota é a mais velha de três irmãs e para impedir que o Lord case com sua irmã do meio Daiana, Minerva propõe que ele viaje com ela para um simpósio para que ela mostre suas descobertas como geóloga e entregue a ele todo o prêmio que ela ganhará em dinheiro. Lord Payne fica pensando na proposta, hesita, mas acaba aceitando e partindo com Minerva que coloca em jogo sua reputação para não vê-lo com sua querida irmã.


           Os dois vivem brigando e jogando humilhações para o alto, mas é como aquele famoso ditado diz, "onde há fumaça, há fogo". A convivência entre ambos no começo é difícil, acabam se metendo em várias confusões, mas no decorrer da história eles acabam se afeiçoando e vivendo intensamente noites ardentes e cheias de sexo e juras de amor .
     


         Minerva acaba entregando seu coração e alma para Colin, mesmo achando que tudo passa de uma mera ilusão, mas Colin também começa a nutrir um forte sentimento por ela e confessando a ela os seus mais sombrios segredos que o atormentavam desde o falecimento dos pais. A moça então acaba percebendo que Lord Payne não é tanto aquele cara com fama de galinha e por quem ela tinha uma grande aversão. 
         Colin faz de tudo para Minerva realizar seus sonhos de apresentar o trabalho de toda a sua vida neste simpósio, mas nem tudo sai como eles imaginavam, durante o caminho eles tem de fazer escolhas que irão se refletir em suas vidas.
         A história é repleta de humor, sensualidade e romance daqueles mais fofos e ardentes ao mesmo tempo. Juro que não conseguia conter minhas gargalhadas diante das trapalhadas dos dois, muito menos conseguia conter meus suspiros diante do clima de contos de fadas que algumas situações apresentavam. Enfim, tenho certeza que quem ler vai gostar tanto quanto eu. Leitura super recomendada!


Por: @marianalloa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo