[Resenha] : Retratos da vida - ( Naty Rangel )


Sinopse: A nossa vida é feita de flashes. E fazemos uma coleção deles: bons, ruins, inesquecíveis e inesperados. E não é diferente para Jennifer, uma jovem aspirante a fotógrafa que sonhava em trabalhar para a maior revista do país. Só que alguns de seus registros não foram nada bons. A perda dos pais num acidente de carro, e a traição de um namorado com sua melhor amiga na adolescência, traumatizaram. Mas o tempo,e o irmão inseparável, deram a força que ela precisava para continuar , e em 8 anos essa fotógrafa alcançou a tão sonhada vaga na revista.Esse foi apenas o começo de uma sessão de flashes emocionantes. Jennifer Torres estava prestes a conquistar a profissão dos seus sonhos... e o coração de alguém inesperável. Um romance com os melhores momentos ilustrados, para você não perder nenhum click.




            O livro é ótimoo, super fácil de ler, com uma narrativa envolvente que só te faz querer ler mais e mais para saber logo o que vai acontecer no final. Jennifer aparentemente é uma garota normal, mal sabemos o tanto de segredos e traumas que ela carrega desde a morte dos pais, até uma grande desilusão amorosa que mudou sua vida para sempre. A história começa quando ela vai para uma sonhada entrevista para trabalhar numa famosa revista que era a preferida de sua mãe. O que ela não esperava era que o dono da empresa fosse um gato e desse em cima dela na maior cara de pau, Jenny fica perplexa e sua primeira ação é dar um tapa na cara daquele homem lindo. 


              Essa ação da moça faz com que Victor, o dono da empresa, fique encantado por ela e decide contra-la, mas só depois de muita relutância ela aceita o emprego. O chefe não nega a nenhum momento que esta loucamente apaixonado por ela, mas Jenny não quer se envolver com ninguém tão cedo por medo de ser magoada novamente como foi no passado.


            Só que como ninguém é de ferro, ela acaba se apaixonando por Victor também e vivendo uma história de amor linda, o que ela não contava era com uma pequena visitinha do passado que tanto a machucou. Essa reviravolta promete trazer muito medo e perigo para a vida de Jennifer. Ficou curioso para saber o que acontece não é? Então corre para o site da nova terra (link) e adquira o seu livro, está num preço super em conta e vale muito a pena, pois a história é maravilhosamente encantadora!


12 Comentários:

  1. Nossa eu adorei a historia e a resenha

    ResponderExcluir
  2. Gostei do livro pelas ilustrações que tem nele, já começou me chamando a atenção aí, adoro livros assim. A história parece ser legal, o livro pode acabar se tornando uma futura leitura.

    www.leitoracompulsiva.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a arte do livro. Livros com ilustrações, faz com que a gente se envolva ainda mais na história. É ótimo!

    Abraço,
    Like Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, e as ilustrações do livro da Naty estão perfeitas!

      Excluir
  4. O livro da minha amigaaaaa


    Não tinha lido ainda nenhuma resenha dele....

    Que legal saber que o pessoal está gostando. Amo a capa...

    Parabéns pela resenha...

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. O livro da minha amigaaaaa


    Não tinha lido ainda nenhuma resenha dele....

    Que legal saber que o pessoal está gostando. Amo a capa...

    Parabéns pela resenha...

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ola lindona amei essas ilustrações, a premissa do livro também me chamou atenção ainda mais por ter fotografia que amo. Dica mais que anotada. beijos

    Joyce

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Tudo bom?
    Eu não conhecia o livro, mas a premissa, mesmo sendo bem clichê, me chamou a atenção e fiquei curiosa para saber como vai se desenrolar a história.
    Adorei a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!