O tô na moda de hoje vai ser baseado num estilo de uma personagem que eu amoooooo! A Mia de Diários de uma Princesa. Acho que todo mundo sabe que antes da Mia se descobrir princesa ela era uma tragédia em moda, sério, ela precisava desse up!

Essa é a Mia antes de virar princesa. ELA PRECISAVA DESSA MUDANÇA! Vamos combinar!

Mia passou a se vestir de uma forma meiga e digna de uma princesa. Com tons pastéis ela usa e abusa de tons como o azul e o rosa bebê.

Este era o tipo de uniforme da escola de Mia, bem discreto, mas super elegante, mesclando cores claras e escuras.

Mesmo relutando um pouco com esta ideia de ser princesa, Mia pressionada pela avó, sofre uma mudança mesmo radical e super fashion!


Os vestidos de gala também são marca de Mia em ocasiões mega especiais em Genóvia. Mia passa a ser um exemplo da realeza a ser seguida tanto por conta de sua beleza, quanto por sua bondade.





Espero que tenham gostado da dica de hoje! Quem ficou com vontade de ser princesa?? o/

6 comentários:

  1. Eu queria ter uma vó como a da Mia pra me vestir de princesa, pagar cabeleireiro, roupas novas e etc. Ou até ter as dicas de moda que a Mia teve hahaha. Adoro a Anne e amei seu post. Beijão, mari Scotti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sonhoooo ter uma avó como a Mia! Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Sempre fui apaixonada pela Mia.
    Queria ser ela quando era mais nova, mas, agora pensando bem, acho que ela sofreu muito para chegar onde chegou rs. Ela é linda *O*
    Amei o post.
    Beijos ♥
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou muito ogra, mas confesso que até eu queria ser a Mia kkkkk
    otima escolha, Mia é diva!!!
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo