[Resenha]: Primeiro Amor - ( James Patterson e Emily Raymond )

             

              Esse livro é simplesmente maravilhoso, super rápido e envolvente . Eu sou meio suspeita pra falar porque sou apaixonada pela escrita de James Patterson e leria até sua lista de compras kkk. 
         O que você faria se estivesse apaixonada por seu melhor amigo? Essa é a história de Axi Moore, uma garota que sempre foi cerrinha, estudiosa e boa filha. Porém ela ,aos 16 anos , já tinha muita história para contar. Perdeu a irmã para o câncer e a mãe foi embora de casa , sobrando apenas Axi e o pai que bebia constantemente. Axi também teve câncer quando era pequena, só que diferente da irmã , ela sobreviveu, pelo menos por enquanto ele estava em remissão e suas chances de viver uma vida longa eram muitas. Foi no hospital que Axi conheceu Robinson, eles passaram um grande tempo internados e acabaram se tornando grandes amigos. 
             Axi cansada de problemas em casa com seu pai bêbado, resolveu que queria fugir e conhecer o mundo , mas tudo isso só seria possivel na companhia de Robinson, por quem ela nutria um grande amor muito além da amizada, porém nunca teve coragem de falar pra ele o que sentia realmente. 
Os dois começaram a viajar e em cada viajem vivem uma aventura diferente, mas nem sempre a vida é um mar de rosas. E quando menos se espera a viajem de Axi e Robinson muda de direção, o destino prega-lhes uma peça, mas não os impede de viver esse grande amor até o final ou além dele. (Sem spoilers, ok!) 

Boa leitura!

POR: @marianalloa

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!