[Resenha] : Enquanto eu te esquecia - (Jennie Shortridge)



       Lucie Walker uma mulher de 39 anos ,muito bem resolvida profissionalmente ,noiva de Grady,não tem contato algum com sua tia Helen única parente viva. Eis que com todos os preparativos do casamento e todos os estresses Lucie acaba discutindo com seu noivo e sai de casa e fica desaparecida por dias, Grady lhe encontra em São Francisco em uma clinica psiquiátrica e com um tipo raro de amnésia.
            De volta para sua casa e tendo que se adaptar a nova vida ,Grady tenta lhe ajudar mas nem ele mesmo sabe sobre o passado dela,a sua familia, Lucie era uma mulher muita misteriosa e acabou não revelando muitas coisas sobre sua vida a ele.
Com uma nova Lucie em casa ,as coisas ficam complicada pois ela deixa de ser aquela mulher fechada ,fria, que não tinha amizade nem mesmo com os vizinhos e se torna uma desconhecida para Grady. Com a volta da tia a sua vida e historias da sua infância aos poucos Lucie começa a conhecer a sua história.
         O livro é exceleeeeeeeente mas fica um gostinho de quero mais ,quero muito mais hahaha. Você se sente parte da história, conhecendo junto com a Lucie a vida dela ,tentando ajudar Grady e gostando da Lucie nova. Como sou muito curiosa fiquei intrigada por não saber mais, saber se eles se casam ,como está a vida de Lucie ''hoje''. Ô Jennie ajuda ai ,faz uma continuação !!!!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!