Oiiii gente! Hoje eu venho aqui apresentar o primeiro post da nossa nossa coluna chamada "Tô na moda" . Siiiim, além de amarmos literatura nós também amamos moda é claro! E não é simplesmente moda, nossa coluna vai dar dicas de vestimentas, cabelos e acessórios baseados nos nossos personagens favoritos *------* Quem gostou comenta aqui kkkkk. 
   E para dar início a nossa coluna, a inspiração para as dicas de moda de hoje não poderia ser diferente. 

Com vocês: 


Isso mesmo, o Tô na moda de hoje vai ser inspirado na série de livros e de televisão Gossip Girl, em destaque vão estar Serena e Blair. Afinal quem nunca desejou cada roupinha diva que essas duas usavam na série? Os vestidos longos, curtos, as sobreposições e até mesmo o uniforme da escola deixavam todos as fãs da série (como eu ) babando!

Serena e Blair viviam sempre como cão e gato ,mas nunca deixaram de ser as melhores amigas ever! Viviam passeando pelo Upper East Side espalhando brilho e matando as inimigas de inveja. E apesar de todos os problemas que viviam, tudo, absolutamente tudo era encarado com grande estilo.




Que tal uma invasão no guarda- roupa dessas duas para se inspirar e criar looks semelhantes? #partiu





Começando pelos looks da escola. Blair Woldorf  usava e abusava das mini saias e vários tipos de meia-calça, todas em cores quentes para dar um tom de seriedade. O que ela não tinha kkkk .

Esse tipo de roupa é para quem tem um estilo bem paty,bem princesinha que nunca quer sair da moda!









Diferente de Blair, Serena cai fora do estilo menininha e prefere roupas mais ousadas e sensuais, mas nunca chegando a ser vulgar. 

Essa é uma super dica para quem quer ser "sexy sem ser vulgar" , inspire-se nos looks de Serena Van Der Woodsen que vai dar tudo certo!










Blair adora usar roupas florais. Esse tipo de roupa acaba dando um tom de leveza para o dia a dia. Apesar de muitas pessoas hesitarem em usar roupas muito coloridas é bom sempre arriscar para ver como fica, afinal quem não arrisca não petisca. 
Eu amooooo! 






Outro tipo de roupa bem frequente na série, são os sobretudos que dão um tom de super elegância quando combinados com leggins ou calças de couro.


Para aproveitar o verão uma super dica é usar e abusar de cores tropicais como o amarelo, laranja, verde, vermelho. Vocês irão arrasar!

Outro tipo de roupa que nossas divas usavam na série eram as calças pantalonas que são hiper chics e tornam qualquer ocasião bem elegante. Sem contar os vestidinhos mais soltinhos que nunca saem de moda e podem perfeitos para muitas ocasiões especiais.


Enfim, essas foram minhas dicas para vocês baseadas na série de tv Gossip Girl, espero que tenham gostado e tenham se inspirado. O estilo dessas duas é bem diferente um do outro, mas são de deixar qualquer garota louca por uma nova liquidação para comprar roupas iguais! Qual estilo vocês preferem? Eu prefiro mais o estilo da Blair, sou mais menininha, mas confesso que vez ou outra dou uma louca e uso roupas estilo Serena kkkk. Vai entender. A moda mesmo não é estar na moda, é mudar e se sentir bem! 
 :* Beijokas



Por : @marianalloa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo