[Lançamento] : Templo de gelo - ( Débora Knittel e Érica Falcão )

Oi oi genteee! Tudo bem com vocês? Hoje viemos aqui para dar uma super notícia para vocês. As escritoras Débora Knittel e Érica Falcão estão lançando o segundo livro , continuação de O Eclipse da Lua Azul (esta tendo sorteio dele lá no nosso instagram @treslivrolatras). O lançamento será feito pela Solisluna Editora.
O Livro Templo de Gelo- Mundo Angelical é uma história de ficção fantástica que fala de amor, lealdade, desejo e traição. Sobre as escolhas que fazemos ao longo do nosso caminho e as conseqüências dos nossos atos.

Sinopse:
Templo de Gelo- Mundo Angelical

“Um amor dividido entre dois mundos”

            Holly e Celino, apesar de se amarem, precisam aprender a lidar com as diferenças entre os seus respectivos mundos. Afinal, ela é humana e ele... um anjo. Ao buscar os pertences deixados por John no Museu da Quinta da Boa Vista, Holly conhecerá Pedro, um atraente estudante de arqueologia. Esse encontro reacende o desejo de Holly de fazer a viagem que planejara com John, o falecido pai que ela tanto amava.

            Quando Celino se afasta de Holly para desvendar um mistério do Mundo Angelical envolvendo Helena, anjo do Templo do Amor, a situação entre ele e Holly piora. Celino precisará da ajuda do anjo Lavínia, que está detida no Templo da Rendição, por ter se aliado a Bérberus, servidor fiel do Senhor das Trevas.
            Nesta história, amor, lealdade, desejo e traição se entrelaçam, despertando sentimentos que poderão abrir ou selar feridas há muito adormecidas. Cada ser deve fazer sua escolha e o mal pode estar em qualquer lugar... Então, cuidado para não despertá-lo.


Biografia:
Débora Knittel nasceu em Santos, São Paulo. Vive em Salvador, Bahia com sua família. Formada em Pedagogia e especializada em Psicopedagogia, é autora dos livros infantojuvenis publicados pela Solisluna Editora: “Margarida bem-me-quer”, “Saíra sete cores” e da ficção fantástica Eclipse da Lua Azul”.


Érica Falcão é natural da cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro. Reside com sua família em Vilas do Atlântico, litoral norte da Bahia. É Pedagoga com especialização em Tecnologia Educacional. “Eclipse da Lua Azul” foi seu primeiro livro.



Débora e Érica são amigas desde a adolescência e compartilham o gosto pela leitura e escrita. Juntas escreveram o primeiro livro da trilogia, "Eclipse da Lua Azul", e agora o segundo, "Templo de Gelo - Mundo Angelical", histórias que nasceram nas nuvens, em suas viagens pelo mundo.



 Contatos com as autoras:
eclipsedalua@gmail.com
@deboraknittel
@ericareginafalcao

Informações:
#livrotemplodegelo
#espalhemaisbeleza
#clareieoseudia
#ConsulteSempreSeuDermatologista
#trilogiaeclipsedaluaazul
#eclipsedaluaazul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo