Aniversário do blog!!!


O aniversário do blog foi ontem, mas a postagem vai hoje mesmo! hahaha 

         Como passa rápido não é mesmo? Há um ano atrás eu, a Mille e a Kami estávamos decidindo criar essa belezinha aqui, mas com a "cara e a coragem", pois não imaginávamos se daria certo. Na verdade ainda temos muito caminho pela frente,mas por enquanto está dando certo né ! É revigorante ver nossos leitores participando de promoções comentando, elogiando nossas postagens e vídeos. Vocês não sabem a alegria que me dá quando vejo que tem um novo comentário por aqui. Melhor sentimento é saber que existem pessoas que se identificam com nossa escrita e nossa paixão pelos livros. 


        Gostaria de agradecer a Deus por ter me dado esse gosto pela leitura e por ter colocado as minhas amigas Samille e Kamilla em minha vida, agradeço a elas por construírem e manterem esse projeto junto comigo, não me veria sendo blogueira com mais ninguém que não fosse vocês! Amo demais!
        E quero agradecer a cada um de vocês, que lêem o blog, que acompanham no instagram, que assistem os vídeos. Obrigada de coração! Não existiria o Três Livrólatras sem vocês! Já falei, mas sempre repito, tudo isso aqui não é para eu ou as meninas, mas sim para cada um de vocês que encontram nos livros um refúgio confortador. 

E que venham muitos e muitos anos de muita leitura, crescimento e amor!



Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!