[Resenha] : Breakable - (Tammara Webber)

        

          Oi gente hoje vim falar do livro Breakable, ele é o segundo livro da série Contornos do Coração. O primeiro é o Easy no qual a história é narrada pela Jacqueline. Já esse livro é contado pelo Landon Lucas. Eu amo livros no qual eu possa saber o que os dois personagens estão sentindo então não tive dúvidas que teria que ler a história narrada por ele. E amo mais ainda histórias contadas pelos os homens ,amo saber o que se passa na cabeça deles. 
         O livro é dividido em histórias contadas pelo Landon e pelo Lucas, pra quem não leu o primeiro livro ainda irei explicar : aos 13 anos a mãe de Lucas morre então a partir dessa data nasce um novo Lucas ou morre o Landon, é o antes e o depois dele. Ele muda completamente, muda de cidade, de escola, de aluno nerd para desleixado. A relação com o pai fica difícil pois ele resolver assumir 100% o luto e a relação com o filho fica bem distante. Ao ingressar no ensino médio começa a se envolver com drogas, brigas e com a perda do avó fica pior mas aí que surge o bom e velho amigo da família Sr. Heller que o tem como filho e resolve lhe ajudar, levando-o para morar com ele ,entrar na faculdade. 
            Então ele muda novamente de vida, aluno dedicado, trabalha pra pagar a faculdade ai que conhece Jacqueline Wallace de uma forma não tão legal, ele a salva. Não é exatamente aí que eles se apaixonam(pelo menos ela por ele,rs). Muita coisa começa a acontecer até então uma dupla identidade ,um namoro que não deveria rolar ,uma paixão depois de anos sem se entregar a alguém e um cara fechado que ainda se culpa pela morte da mãe e se ver amando uma mulher. O livro é muito bom, pra quem leu Easy deve sim continuar a série e pra quem ainda não, tenho certeza que irão se apaixonar por Landon Lucas Maxfield.


POR: @millefoshi

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!