[Resenha]: Amor e ódio - (Luis Madureira)

"Pode um grande amor gerar um ódio ainda maior? Ao sentir-se injustiçada, uma pessoa pode reagir das mais variadas formas. Uma mágoa contida pode fazer crescer um desejo incontrolável de vingança. O que as pessoas são capazes de fazer nessas situações ? Dar o troco e fazer com que o inimigo pague com a mesma moeda? Seria essa a melhor vingança? E por que não eliminá-lo?"



         Amor e ódio é a continuação de Joia Rara. Para quem acompanha o blog sabe que eu já postei a resenha do primeiro livro, de qualquer forma vou deixar o link AQUI para quem quiser conferir. O livro é curtinho, de linguagem fácil e envolvente, conta mais uma aventura vivida por Alva Ward, afinal ela é expert em se colocar em meio as confusões. 
         Dessa vez a aventura se passa no navio Imperatore , um famoso cruzeiro pela costa brasileira. Porém logo no início do livro o tenente Raí vai atras de Alva em São Paulo, mas acaba não tendo sucesso em conquistar a moça.,Alva muito cansada de tudo que aconteceu com ela no ano passado, resolve passar alguns dias no famoso cruzeiro. Porém o que era pra ser um descanso merecido e tranquilo, acaba se tornando um ambiente cheio de assassinatos misteriosos por envenenamento, e adivinhem que passa a ser a maior suspeita do caso? Isso mesmo, acertou quem disse Alva Ward hahaha! É incrível a capacidade que ela tem de estar nos lugares errados e na hora errada. 
        Tudo no navio passa a ser monitorado e quando o navio atraca no Rio de Janeiro o policial que fica responsável pelo caso é o Tenente Raí  Duran da Divisão de Homicídios , ele passa a investigar o caso conversando com cada um dos passageiros próximos das  vítimas , até que em uma desses depoimentos Raí encontra Alva e fica mais que surpreso, passando a defende-la de qualquer ameaça e suspeita, afinal ele e seu coração apaixonado acreditam nela. Enfim, não vou falar mais se não vou acabar dando spoiller e vocês ficarão chateados kkkk. Quem será que está realizando esses crimes no navio?As vezes as pessoas que menos desconfiamos são as que mais podem nos surpreender. O que eu prometo pra você é que quando descobrirem o assassino vão ficar de boca aberta se perguntando: COMO ASSIM????? Leitura recomendada!

Boa Leitura!

2 Comentários:

  1. Oiii!
    Nossa! Amei a resenha! *-* fiquei muito curioso ha ha..Abraços!
    Parabéns pelo o blog!

    livrosesugestoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que maravilha ler esse comentário. Fico muito feliz pq gostou da resenha, livro suuuper recomendado!

      Excluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!