[Resenha]: Louca por você - (A. C Meyer)


Amor, humor e sexo na medida certa! (Ta, talvez sexo tenho o triplo da medida rsss).
Juliette uma mulher de 28 anos que desde que se entende por gente é apaixonada por Daniel. Com a morte dos pais Julie vai morar com os pais de Daniel e Johanna, que é a única "família" que lhe resta mesmo não sendo de sangue. Os três foram criados juntos então Danny só a vê como irmã coisa bem diferente partindo de Julie. 
Daniel e mais dois amigos são dono de um bar que Julie trabalha, ela sempre quis cantar mas que Daniel não concorda muito. Um belo dia o vocalista do bar After Dark da um bolo neles então Julie se oferece pra cantar ,Rafe um dos sócios do bar mesmo sabendo que Daniel vai lhe matar concorda. Nesse dia o bar lota e também rola maior climao entre Ju e Alan o guitarrista da banda , Daniel chega no outro dia de viagem e é pego por aquela loira linda e encantadora,com a voz linda no palco e não a reconhece. Quando ele se dar conta que aquela mulher com uma mini saia em cima do palco é a sua menininha Julie ele fica enraivecido. 
Daniel percebe que aquela menina que ele sempre viu como irmã cresceu e se tornou uma bela mulher e a partir dai as coisas começam a mudar entre eles, Danny não consegue ficar mais longe de Ju. Mas para conquistar Daniel ,Julie vai lhe fazer ciúmes,muito ciúmes. Mesmo sendo aquele garanhão que nunca passava pelo sua cabeça ter uma relacionamento sério ,com Julie as coisas estavam diferente ou pelo menos todos pensavam que estavam. Muita coisa ainda está por acontecer ,brigas ,términos ,hospital, plano de conquista, namoro ,declarações e um final ..... E ainda n comentei sobre as ajudas do seu amigo George que é simplesmente o cara do livro, impossível não rir e querer um best friend gay como ele. Espere que gostem do livro o quanto eu gostei. Boa leitura!

POR: @millefoshi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo