[DICA DE FILME] - Cidades de papel

         Gente vou só contar uma coisa pra vocês, se eu já fiquei indignada com a Margo lendo o livro imagine eu assistindo o filme e vendo aquela carinha do Nat :( Que dó!!!!!!!!!!! Sério, ainda não superei aquela carinha dele linda dizendo que está apaixonado por ela (ALERTA DE SPOILERS).
Eu e as meninas ficamos xingando a Margo por dentro kkkkk. Fora a nossa revolta , o filme é maravilhosos, suuuper engraçado e fofo! E sabe quem também tem uma pequena participação no filme? O NOSSO GUS!!!!!Sim, o Ansel de A culpa é das estrelas da uma pequena aparecida no filme, só para nos deixar louca com a sua beleza, aiai! 
        Enfim gente, o que vocês estão esperando ??? Levantem dessa cadeira e corram pro cinema mais próximo para assistir Cidades de papel, tenho certeza que não irão se arrepender! 


SINOPSE:

A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.


TRAILER:


Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!