[RESENHA]: Joia Rara - Luís Madureira



" A vida é feita de escolhas. Muitas vezes, ao fazermos nossas escolhas, somos forçados a abrir mão de algo ou de alguém, mesmo que contra nossa vontade."

             O livro Joia Rara , do nosso escritor parceiro Luis Madureira, tem uma narrativa leve e de fácil compreensão do leitor. Conta a história de Alva Ward, uma jovem linda e milionária, mas que mantem uma série de conflitos com o pai, por ele não lhe dar a atenção necessária desde a morte de sua mãe. Alva nunca se importou com o dinheiro do pai e sempre optou em viver do seu próprio trabalho em sua galeria de arte e na sua empresa de organizações de eventos. 
            Um dia Alva é contratada para organizar um casamento de ultima hora na cidade do Rio de Janeiro. Quando chega a cidade ela conhece um homem por quem ela sente uma atração imediatamente , ficando encantada com ele. O que ela nem desconfia é que ele é o noivo de Sheila, a mulher que a contratou e que virá a se tornar sua amiga.
           O caráter de Cido, o noivo de Sheila, não é nada confiável. Ele é um homem ambicioso, frio , calculista e que só se importa em ficar rico. Ele se envolve com traficantes e fica sendo procurado por eles, porém sua noiva e nem ninguém desconfia disso.
          Ao longo da história começam a acontecer uma série de assassinatos curiosos e Alva passa a ser a principal suspeita deles, porém ela , a sua maneira , resolve provar a todos que não está envolvida nesse pesadelo. O que será que ela vai fazer? Quem será que está cometendo todos esses crimes? Eu não vou falar mais nada, agora é com vocês. Boa leitura!

POR: @marianalloa

Um comentário:

  1. Muita gente falando bem desse livro! eu pedi parceria com o autor, mas ele não me respondeu... resta juntar dinheiro e comprar kkkkk
    Sua resenha me deixou com mais vontade ><

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo